Pudim estúpido

Pudim estúpido


Quando se tornou pai, suas regalias e prioridades — tudo — tinha mudado. Agora era o pivete que corria pela casa que se tornara o pilar do seu amor, Shuuzo. Haizaki comia pudim enquanto assistia um anime qualquer na televisão, até que o seu sossego foi interrompido pela criança de ambos, que olhava para o pudim que estava em suas mãos.

— Papai... isso é meu. Pai disse que você tem os seus..— Disse Yachiro de cinco anos. Era quase uma cópia de Haizaki que fora concebida por uma barriga de aluguel.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É... O meu acabou e peguei o seu. — Respondeu curto e grosso, sentiu-se mal em seguida ao ver o menino fazer bico. Mas então também sentiu alguém por trás descer um tapa na sua cabeça e urrou de dor.

— Haizaki! — Nijimura disse olhando feio para o outro.

Logo em seguida o mais novo sentiu seus fios sendo pegos de forma que foi obrigado a abaixar a cabeça diante do filho, escutando o seu marido obrigá-lo.

— Como se fala?! — Exigiu em um tom sério.

— Desculpe filho, papai vai sair pra comprar.. — Shougo falou pegando na mão do menino, abraçando-o, mas ainda sentia a cabeça sendo abaixada. Nijimura sorriu com aquilo, pegando o filho no colo e o levando para tomar banho.

— Pudim estúpido..

E agora que Nijimura tinha por prioridade Yachiro, quem passaria a mão na cabeça daquele outro bebê chorão?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.