EPILOGO

Mesmo que eu tenha ficado até de madrugada lavando o meu cabelo e quase acabado com o meu shampoo, eu ainda conseguia sentir aquele cheiro irritante de ovo, definitivamente ele parecia uma praga e difícil de sair. E o pior é que eu deveria estar com MUITA RAIVA do Tyler, Jessica e da Ângela, mas eu não estava. É isso mesmo, eu não estava com raiva deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E isso porque é que apesar de tudo eles não conseguiram acabar com a minha noite, é isso mesmo. Pois, embora eu tenha passado e MUITO raiva com eles, eu ainda estava feliz, tão feliz, que isso não foi nada para mim, á felicidade que eu estava sentindo era muito maior. Pois, eu não conseguia esquecer a noite agradável que passei com Edward Cullen, ela tinha sido tão boa que nem me importei tanto de levar ovada.

Era incrível como Edward estava mexendo comigo, eu me sentia mais retardada do que de costume, principalmente quando eu me lembrava dele e das horas que passamos juntos, sem perceber um sorriso idiota surgia em meus lábios, principalmente quando eu pensava nele. Ai então, quando eu caia em mim e percebia que estava sorrindo feito uma completa imbecil eu pensava: Tá bom Isabella Swan, admite, você está FERRADA! Ai vocês devem estar se perguntando, o por que estou ferrada? Ah a resposta é obvia, eu estou APAIXONADA por aquele infeliz. E isso já era uma certeza de que eu poderia me ferrar legal. Bom, o lado bom da história (é por incrível que pareça existe um lado bom da história) é que nós tínhamos evoluído, SIM, ele tinha sido legal comigo, é eu percebi que ele até tem um lado legal. E então depois dessa noite, eu sabia que agora as coisas poderiam ser diferentes entre nós dois, e já que o pior já tinha acontecido (eu havia me apaixonado por ele) pelo menos eu não queria que nós dois tivéssemos o final que eu tive com Jacob (ele me dando um pé na bunda). Agora, as coisas tinham que ser diferente, eu queria pelo menos dessa vez ter um final feliz. (Não custa nada sonhar).

E então, como já tinha amanhecido e eu era obrigada a me levantar, eu suspirei feito uma idiota e me levantei da cama bem lentamente, espreguicei-me e então comecei a notar que meu corpo estava doendo um pouco, com certeza foi por causa da noite anterior que havia sido um tanto agitada. Meus olhos pararam no canto do quarto, onde coloquei aquele urso enorme que ganhei do Edward, eu sorri e fui até o urso o pegando e o abraçando, parecia que eu conseguia sentir até o cheiro de Edward naquele urso. Era tão bom.

— Tá legal como eu vou chamar você? Não posso te chamar de Edward dois, pois é o nome do meu boneco de plástico... – eu respondi, olhando para o boneco que estava na minha prateleira. Suspirei e então sentei na cama, ainda com o urso nos braços e pensando naquela difícil questão, o nome do meu urso. – Bom, mas eu posso te chamar de Edzinho, é, você vai se chamar Edzinho e... – eu parei de falar quando escutei um barulho vindo do meu celular, indicando que havia chegado uma mensagem.

Pensei que poderia ser alguém me desejando feliz aniversario atrasado, dei de ombros, então coloquei o urso na cama e fui até a minha cômoda, pegando o celular na mão. Assim que abri a mensagem, e comecei a ler meu coração disparou, e senti algo quente subindo pela boca. NÃO, Droga! Não poderia ser, não, não poderia ser ela de novo:

Olá Enigmatica, como foi o seu aniversario? Acredito que deva ter ganhado muitos presentes, curtiu a sua noite com Edward? Ah espero que sim, pois é bom você aproveitar enquanto pode, eu já posso até imaginar que você estava tão feliz que já achava que eu havia me esquecido de você. Bom, se você achava isso, pensou errado querida, eu nunca me esqueço de nada e estou bem aqui, mais perto de você do que você imagina... E para você ver que sou até uma pessoa legal, eu não me esqueci do seu aniversario, é isso mesmo eu também te preparei um presente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Você deve estar bem ansiosa para saber o que preparei para você, não é? Bom, vamos logo acabar com o mistério, sabe eu me lembrei de que algum tempo atrás você foi um pouco mais má do que de costume, tanto, que até escreveu uma matéria que digamos, foi um tanto... Maldosa até demais para Enigmatica, ixi, ela pode está se lembrando dela? Ela pode causar muitos problemas, não é? Bom e como eu adoro problemas, eu pensei, por que será que ela não entregou a matéria para ser publicada? Você deve ter esquecido não é?! Ah mais tudo bem, estou aqui para te ajudar, então, Tyler já está com sua matéria, e quando você chegar á escola, ela já vai estar publicada, ah até imagino como deve estar sua cara agora, deve ter adorado meu presente, bom, não precisa nem me agradecer querida, em breve te darei mais noticias, aproveite o dia, haha se puder!

A Justiceira

Meu coração disparou ainda mais forte quando terminei de ler a mensagem, logo me lembrei do dia em que Tyler foi até na minha casa pegar a matéria quando eu estava doente, eu logo me lembrei de que pedi para que ele pegasse na primeira gaveta da minha cômoda, perto da prateleira. Essa matéria ainda não havia sido publicada, na verdade ela seria publicada hoje.

Mordi fortemente meus lábios e fui correndo em direção a minha cômoda, abri a segunda gaveta, mexi embaixo de minhas roupas e então tirei uma pequena caixa que eu escondia ali, ninguém sabia dela e era nela que eu estava guardando essa matéria, DROGA, eu deveria ter destruído ela em vez de guarda-la, abri a caixa e então encontrei um papel dobrado ali dentro, franzi as sobrancelhas e peguei o papel. Será que ela estava brincando comigo? Afinal, o papel continuava ali.

Porém logo quando abri para olhá-lo, meu queixo caiu. Eu não acreditava no que estava vendo.

Aquela não era a matéria que eu tinha guardado ali, e sim, a matéria de Gemma e Eric. Não podia ser. Essa era a matéria que eu tinha entregado para o Tyler. Como ela havia voltado para as minhas coisas?

Fechei novamente o papel e voltei a coloca-lo na caixa, ainda sentindo meu coração disparar. Realmente essa justiceira já estava começando a me assustar e tinha me metido em um grande problema. Mais um problema na minha vida... DROGA! O que eu faria agora se essa matéria fosse mesmo publicada?

SIM! Isabella Swan você está com sérios problemas, sérios problemas mesmo...

Continua em Boneco de Plástico...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.