Miguel-o Arcanjo

Meu Pai....Um Herói....


Sempre fui obediente mesmo nos momentos mais sombrios.Quando meu pai me ordenava algo,apesar de muitas vezes meu intimo dizer que era injusto,eu obedecia,porque ele é o Pai...ele é o criador.

Muitas vezes quis olhar em sua face e dizer que \"NÃO\",mas nunca tive essa coragem,nunca poderia contraria-lo,ele era tudo aquilo que eu queria ser.

Depois da queda de meu irmão amado,as coisas foram ficando dificeis,com o passar das eras muitos irmãos foram se perguntando se o que faziamos era certo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se era certo servir a \"Macacos sem pelo\"como alguns aprenderam a dizer,mais meu pai sempre acreditou que sim,nós somos a salvação da sua precisosa humanidade.

Eu via o mundo de meu pai se transformar com o tempo e não gostei do que vi.

Então um dia antes de partir,Ele,meu pai me chamou até sua presença e me deu as ultimas ordens.

Eu deveria proteger meus irmãos a qualquer custo...

Deveria mante-los no céu longe das tentações humanas...

Deveria cuidar de sua criação até o momento do Apocalipse...

E acima de tudo,lutar e banir Lucifer como as escrituras diziam...

E o Arcanjo assumirá uma forma humana para brandir sua espada contra a Serpente...

Novamente me via de frente a uma realidade que não queria para mim,lutar mais uma vez,ver meus irmãos morrerem,tudo de novo tudo porque Deus ordenou assim.

E ainda viriam motins entre meus soldados,muitos começaram a confabular contra mim,contra o Pai.

Eu me vi sozinho com a saida dele,estava perdido por um eternidade que jamais esqueceria,preso em uma estrada sem volta.

Tentei encontra-lo por alguns seculos,mais depois de muito procurar entendi que se ele não quisesse jamais o encontraria...

Isso seria um teste?

Ele estaria testando minha fé?

Eu não sei....Mas a cada dia que passa e vejo o recipiente escolhido para mim mais me sinto abandonado,como meu pai pode permitir que eu...o grande general dos exercitos celestes precisa-se depender do \"SIM\" de um garoto?

Por muito tempo desejei em silencio que John Winchester derrama-se o sangue maldito nas terras do inferno,ele assim como eu,se é que um humano pode ser comparado a um Arcanjo mais ele era o meu preferido,ele diria sim sem questionar,sem duvidar,sem temer...

Seu heroismo sempre foi abençoado por nós,os guerreiros que protegem homens como John...

Mas o destino quis que sua bravura fosse unica e me resta agora esperar que Dean aceite seu destino assim como eu fui forçado a aceitar o meu.