Damon Pov:

Passei o caminho todo pensanso no que o meu pai e o Alaric falaram, eles estão enganados, não tem a minima noção de quem é a Elena, ela é a única culpada de tudo. Depois de um dia completamente estressante e um engarrafamento do cacete que foi causado por algum sem noção que tentou se jogar da ponte, até por que o infeliz não poderia ter comprado uma arma para se matar, assim ele encontraria o Lúcifer de qualquer forma e não atrapalharia a minha vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como se ja não bastasse esse trajeto agradável, quando chego em casa encontro minha querida empregada me olhando com cara de poucos amigos.

— Boa noite Eda — Falei com a maior educação tentando ao maximo evita uma situação constrangedora. Tirei meu casaco e dei a minha governanta que o pegou de má vontade.

— Como ousa ter devolvido os MEUS brincos pra aquelazinha — falou com ênfase a palavra meus. As vezes as mulheres perdem completamente o seu senso de logica.

— Olha aqui Eda eu não tenho que te dar explicações a Elena é a minha esposa e se você não percebeu,"aquelazinha" da história é você e não ela — Disse dando as costas a mesma e indo procura a Elena.

Eu rodei quase toda a casa a procura da minha esposa, e nenhum dos idiotas dos meus empregados soube responder onde ela estava. Eu estava começando a ficar furioso, pensando na possibilidade de ela ter saido com o Senhor Grimmes, quando a encontrei na cozinha mexendo em seu Notebook. Respirei fundo antes de entra na cozinha em passos silênciosos assustando a minha esposa.

— Olha só quem esta em casa para o jantar — Comentou Elena quase em um sussuro, ela certamente não queria que eu ouvisse. Fiz um sinal mandando uma das empregadas sair.

— Não entendo a surpresa, até onde eu saiba, essa casa ainda é minha. Ou você pretendia trazer alguém aqui? Ou sair com alguém? Talvez aquele ze ninguém do Alef? — Disse tentando controlar minha raiva ao vê-lá revirando os olhos e teclando algo no computador.

— Você é incrivel Damon, não para de me surpreender! — Disse mordendo o lábio inferior, como se estivesse tentando não gemer de dor. — Quando vai entender que o Alef é só um amigo?

— Então esta tentando me dizer que ele te ligou hoje pela manhã só para te dizer que vocês são amigos? — Elena abaixou violentamente a tela do seu Notebook e voltou seu olhar para mim. Ela não parecia muito feliz.

— Continua me monitorando, Damon?! — Questionou gritando.

— Claro que sim, Elena. Você é minha, não se esqueça disso.

— Eu sou sua esposa Damon! Não sua propriedade — Ela se levantou e saiu andando.

— Elena volta aqui que eu ainda não terminei — Disse indo atrás dela.

Elena passou pela sala antes de ir para quarto, ela pegou o seu Tablet que estava em cima do sofá. Logo em seguida correndo para o quarto. Quando passei pela sala encontrei Eda, ela estava sentada no sofá com as pernas cruzadas. Ela me olhava maliciosa. Revirei os olhos com o ato dela e corri para o andar e cima atrás da Elena.

Elena estava sentada na cama olhando para o teto enquanto a batia com a mão levemente no colchão.

— Elena...— Comecei mais ela me cortou aparentando um pouco de raiva.

— Eu vou te dar três motivos para você para de ficar me monitorando: Primeiro, o nosso "Casamento" — Ela se sentou e fez aspars no ar —, não é de verdade. Segundo, da mesma forma que você não me deve explicações eu também não te devo. E terceiro, o Aleff é só o meu amigo!

— Você não me deve explicações? Você é minha esposa! — Ela me olhou debochada — Vou nunca nem me pediu explicações! Nunca quis saber de nada do que acontece...

— E adiantaria de alguma coisa eu saber?

— Sim. Você sabe que tudo o que eu fiz até hoje é para o seu proprio bem! — Me aproximei com raiva. Deixando aparente todo o resentimento que eu tenho guardado dela — Eu te amei demais e mesmo assim você sempre fez questão de se fazer de santinha, de que não sabia de nada!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

FlashBack On:

Lá estava ela. Tão linda, mais tinha algo diferente em seus olhos. Provavélmente tristeza ou arrependimento, eu precisava saber o que acontecia naquela cabecinha. Elena se aproximou com o seu bloquinho de sempre. Diferente dos outros dias, seu cabelo não estava em um rabo de cavalo e sim em uma trança.

— Já posso anotar seu pedido Senhor Salvatore? — Perguntou Elena já brindo o bloquinho. Olhei de relance para Alaric que balancou a cabeça negativamente.

— Eu ainda não me decidi completamente — Levantei a cabeça olhando para Alaric quase em um pedido de socorro — Ric o que você vai querer?

— Elena traga só uma garrafa de Whisky — Elena anotou e logo saiu até o balcão a procurar na certa de um bom Whisky.

O que acontece é que eu tenho uma quedinha pela Elena, uma garçonete de um bar nojento, o Beblycle's Bar. Semana passada eu dei em cima dela e ela simplesmente me ignorou. Quem essa menina pensa que é para simplesmente me ignorar? Ela praticamente esmagou o meu Ego e agora eu vou mostra para ela quem é que mandar!

— Aqui esta — Ela trouxe a garrafa e colocou na mesa. Ela tentou abri a mesma mais parecia que a tampa estava imperrada.

Me levantei e fui para de trás dela. Elena me olhou assustada. Segurei a mão dela e facilmente conseguimos abri a garrfas juntos. Ela corou e deu um sorriso timido logo voltando para o balcão.

— Ponto para Damon Salvatore — Disse Alaric marcando alguma coisa em uma tabelinha que o mesmo sempre segurava quando estava comigo.

Flashback Off:

Elena me olhou balançando a cabeça negativamente. Ela sabia o que eu queria, sabia o que eu estava tentando fazer. Ela sabia que eu tentava me fazer de vitimas, eu eu sou uma vitima.