A Besta & a Plebeia.

O sonho ruim.


Tudo ficou tão escuro, ele não conseguia indentificar o local, mas se parecia com um grande salão. Vários espelhos ao seu redor revelava um rosto de aparencia humana. Seus olhos se giravam curiosamente a imagem refletida, um jovem extremamente belo com cabelos castanhos e intensos olhos azuis. Ele voltara a ser jovem e bonito, a maldição foi quebrada.

— Tão venusto! - murmurou alguém atrás de seus ombros. Era uma velhota fedida e maltrapida. Oh, não. Ela não. - Tão jovem, formosos... Porém desastrosamente egoista. Pobre menina Bela! A única pessoa capaz de enxergar uma alma em uma criatura tão incrédula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De repente sua figura tormara outra forma. Seus olhos ficaram negros de odio, pelos cresciam por todo seu corpo, ele berrava impetuoso.

— Você está destinado a viver assim... Feito um monstro cruel e feioso - a voz da senhora soou com asperidade e nojo. - para todo sempre!

— Por favor, acorde! - seus olhos se abriram. Ele se depara com a figura de Bela, sua testa sangrava com uma grande marca de arranhão. - Fera, você está bem?

A criatura pingava de suor, seus olhos antes azuis agora exibiam um castanho amarelado. - Foi um sonho?

— Sim - confirmou a garota de cabelos ruivos. - Apenas um sonho. - ela passou delicadamente a mão pelo seu semblante peludo. - prometo que não vai voltar a sonhar com isso - Bela depositou um beijo carinhoso na face da criatura. - Durma bem! - ela lhe abraçou com ternura. Não demorou muito para Fera descobrir que gostava de seus abraços.