A lenda renasce

7 anos em Branco


Tudo parecia cinza para thalia grace a caçadora de artemis lamentava a cada dia a perda de sua melhor amiga e de seu primo percy Jackson que desaparecerá pouco depois de ser feito imortal,os deuses imaginaram que o moreno estava apenas esquecendo de sua dor tentando superar porém quando dois anos se passaram o conselho começou a se preocupar principalmente poseidon que não podia imaginar o que levará seu filho a sumir,no terceiro ano zeus pediu a artemis para procurar percy e ver seu estado temendo que o filho de poseidon tivesse caído em alguma armadilha,por quatro anos artemis e suas caçadoras procuraram o semideus tido como o mais poderoso e não encontraram nem ao menos seu rastro coisa que enfureceu a deusa da lua e devastou thalia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A filha de zeus se comunicava com nico di angelo quase que diariamente o moreno procura pelo primo tanto quanto ela com hades garantindo que o moreno não estava morto o herói havia sumido complemente do radar dos deuses.

Depois do quarto ano do sumiço do moreno grupos de monstros começaram a sumir sendo exterminados por uma figura sombria de olhos castanhos que os liquidava com facilidade roubando muitas presas de artemis e missões do acampamento que começou a receber novos semideuses que foram salvos por um homem que vestia preto e tinha olhos castanhos gentis,algumas garotas começaram a ser encontradas por artemis e sua historia era sempre a mesma quando estavam para sofrer abusos eram salvas por um jovem de olhos castanhos que as tratava como irmãs mais novas e as guiava até a caçada.

A deusa ficou intrigada porém depois de mais 3 anos com novas recrutas chegando decidiu que quando achasse percy Jackson iria começar a procurar o salvador das meninas,a deusa agora tinha 25 caçadoras e seguia orgulhosa de todas as suas caçadoras.

O moreno encarava o mar com certa melancolia sentia falta do pai,mas não estava pronto para se revelar para o mesmo ainda depois de sete anos a serviço de suas patronas percy havia mudado estava mais musculoso além de um pouco mais alto com cabelos negros mais compridos e rebeldes ,seus olhos eram castanhos com anéis verdes á sua volta porém o moreno podia mudar para o verde normal.

Percy sentiu uma mão suave sem seu ombro e se virou para uma sorridente athena que estava com uma lata de fanta azul em sua mãos a deusa a jogou para o moreno e sentou no chão ao lado do semideus ambos estavam perto de um farol sobre a vista de um penhasco.

–como vai percy?-a deusa perguntou sorrindo.

–o de sempre palas e você?-o moreno devolveu o sorriso e abriu seu refrigerante.

–muita coisa mudou para os deuses nesses sete anos-a deusa da sabedoria disse-seu pai parece uma alga em depressão-a deusa disse e ambos riram divertidos.

–estou pensando em voltar-o moreno garantiu e a deusa deu os ombros.

–só depende de você irmão-ela disse e deu um tapinha no braço do deus-thalia vai acabar com você quando te achar-a deusa disse e o semideus ficou pálido a deusa sorriu e sumiu em um flash cinza.

Percy suspirou havia exatamente sete anos que ele desapareceu do mundo dos deuses e sentia aos poucos que retornaria logo,o moreno suspirou e sumiu do penhasco em uma sombra.

Artemis guiou as caçadoras pelos bosques de Boston enquanto as meninas armavam acampamento a deusa parou para checar o rastro da hidra que caçavam a pedido de hermes que viu o monstro com um pequeno grupo de cães infernais,a deusa encontrou a gigante marca da pata do monstro e sorriu estavam na trilha certa.

A deusa se deixou cair no sonho de morfeu tranquila enquanto suas caçadoras faziam o mesmo a deusa sonhou com sua mãe novamente dessa vez leto cantava para ela uma canção doce de ninar que somente a titã da lua conhecia.

Assim que apolo começou a cavalgar pelos céus a deusa ruiva acordou em sua forma de garota de 12 anos a deusa saiu e sorriu ao ver suas caçadoras tomando café e as mais novas praticando arco e flecha thalia as ensinava com sorrisos diante dos erros das mais novas.

Um som tirou o sorriso da deusa que se virou em velocidade divina e com seu arco em mãos disparou uma flecha na direção da floresta e o som de um grunido foi ouvido e logo uma nuvem de pó se levantou junto com rugidos furiosos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–caçadoras!-a deusa gritou encarando a floresta as caçadoras a cercaram com seus arcos em mãos.-vamos ensinar o que acontece com quem nos ataca meninas!-a deusa gritou e preparou uma flecha.

O primeiro cão infernal levou a flecha da deusa bem no olho e ele se desfez,mais uma centena de cães infernais surgiram rosnando e foram recebidos pelas flechas das caçadoras que rugiram e sacaram suas facas de caça e avançaram contra os cães artemis era um raio de destruição com suas facas de caça e flechas,a deusa avançou cortando e chutando os cães facilmente.

–formação em estrela!-a deusa gritou.

As caçadoras formaram uma estrela de facas prateadas e avançaram destruindo os monstros completamente,um raio atingiu 3 deles que se tornaram pó diante de thalia,A deusa sorriu ao se lançar contra um grupo de ciclopes que surgiu na floresta a deusa se tornou um raio prateado de morte enquanto flechas choviam sobre os monstros que diminuíam drasticamente diante das meninas da deusa.

–separar!-thalia gritou e a estrela de facas de desfez para caçar os monstros que tentavam fugir diante da ira das caçadoras.

Artemis sorriu a vitória era de suas meninas,porém um rugido a fez se virar em velocidade divina para a hidra que chegava discretamente por trás de uma caçadora novata chamada Rubby a deusa saltou para resgatar a caçadora porém uma onda de poder a atingiu a deusa cambaleou e se virou para um sorriso doentio do titã Hyperion.

–não vai a lugar algum deusa da lua-o titã zombou e a deusa se viu paralisada diante do ataque surpresa do titã e antes que pudesse fazer algo a hidra atacou.

A caçadora novata saltou evitando uma mordida da hidra e outra das cabeças tentou o mesmo pronta para devorar a caçadora.

Artemis fechou os olhos em fúria porém um vulto negro passou como um raio pela hidra e a cabeça da mesma caiu.

A deusa viu quando o vulto se formou em um jovem de cabelos negros rebeldes e olhos verdes com tons castanhos,o jovem tinha a caçadora a salvo em um de seus braços o herói a colocou no chão.

–me desculpe pelo contato-a figura disse e sumiu em uma sombra.

Surgiu em cima da hidra e perfurou o monstro com suas espada,artemis reconheceu a espada que transformou a hidra em pó e Hyperion gritou de raiva quando recebeu um potente soco no rosto o jogando para trás e libertando artemis que jogou uma bola de energia rapidamente no titã.

–maldito quem é você!?-o titã perguntou com o sangue divino escorrendo de seu nariz.

A figura encarou o titã e lhe deu um sorriso brincalhão.

–você ficava melhor cheio de folhas-a figura disse e o titã rugiu de ódio.

–jackson!-o titã gritou e a deusa se viu surpresa quando a figura salvadora se revelou como percy Jackson o herói perdido.

–saudades hype?-o herói brincou com sua espada em mãos.

–vou queimar você semideus!-o titã se levantou e atacou o semideus com um movimento furioso com seu corpo em chamas.

O herói sorriu e brandiu sua espada contra a do titã e com o choque faíscas se elevaram e iluminaram a floresta,o titã e o semideus dançavam pela floresta em uma dança mortal de laminas se chocando a lamina do semideus desceu em um arco mortal sobre as mãos do titã que rugiu quando perdeu a mão direita e sua espada caiu no chão.

A deusa não deixou o titã se recuperar e o matou com suas facas de caça cortando a cabeça do titã em um movimento único e mortal.

O titã se tornou pó dourado diante da deusa enquanto o herói tentou sumir,tentou porque antes que pudesse pular em uma sombra um grande raio jogou percy direto para uma arvore quebrando a mesma com o impacto o semideus sorriu mesmo na dor.

–oi thals-o herói disse antes de receber o primeiro soco.

–seu babaca !-a caçadora dava socos potentes e cheios de eletricidade queimando o herói-onde você estava?! Vou te fazer dar um alô pro tártaro agora !-a caçadora gritou socando as costelas do herói.

Mesmo com dor percy a puxou para um abraço ao notar que a morena chorava diante do primo sumido.

–me desculpe thals muita coisa aconteceu-o herói disse-mas e bom ver você.-percy disse sorrindo.

O herói abraçou fortemente a filha de zeus que chorava em seu peito.

Artemis viu a cena entre os primos comovida mesmo odiando os homens percy Jackson era diferente da maioria e provou isso salvando sua caçadora novata porém ela tinha um dever a cumprir.

–perseu receio que tenha que vir comigo ao olimpo-a deusa comandou e o herói ficou serio.

–me desculpe lady artemis mas minhas patronas não me permitem me revelar ao olimpo.

–e quem são seus patronos?-a deusa perguntou e de repente sua visão ficou negra.

O herói percebeu a mudança quando viu 14 tronos em sua frente estava no olimpo mas como?

A resposta veio quando uma risada foi ouvida.

Um homem estava no centro bem a vista de todos os tronos seus cabelos eram roxos e seus olhos prateados cheios de poder carregava uma cicatriz que formava uma linha entre sua mandíbula e seu olho direito e seu sorriso era acolhedor.

–olá perseu eu sou caos-o criador disse-e receio que é hora de voltar a ser o herói do olimpo.

Percy suspirou quando recebeu o olhar espantado de 13 deuses.

Ele estava de novo ao mundo dos deuses e em frente a uma guerra.