Coisas do Destino

Capítulo 1 - Despedidas (x2)


-Eu não quero que você vá. Dois anos é tempo demais Kikyou.

-Eu sei mas vai ser importante para o futuro. Essa universidade nos EUA é maravilhosa. Quem sabe eu até consiga terminar o curso lá!

-É, pra ficar mais tempo longe de mim.

-Ai Inu, você fica tão fofo fazendo essa carinha de emburrado.

-Kiky não quero te perder, você é a pessoa mais importante pra mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu sei, eu te amo Inu, mas tenho que pensar no meu futuro, afinal, não é todo mundo que é filho de um grande empresário.

-Droga, isso não é problema. Já disse que vou cuidar de você pra sempre.

-Não quero depender de você Inu, e depois, se não der certo, vou acabar sem nada.

InuYasha não entendia a namorada. Eles estavam juntos a 4 anos. Ele a amava e até pretendia pedi-la em casamento. Mas os pais dela inventaram de mandá-la para um itercâmbio de dois anos nos Estados Unidos e ela concordara. Dois anos sem sua Kikyou era demais. E a garota idiota e chata que viria no lugar dela? Na verdade ele não a conhecia, mas já a odiava, pois se ela não existisse, Kiky não iria para o outro lado do mundo, trocar de lugar com ela.

Eles estavam deitados na grande cama de casal de InuYasha. Kikyou passara a sua ultima noite no Japão ali. A garota estava deitada sobre o abdomem definido do namorado. Como ela o amava... Estivera muito em duvida entre ir e ficar com ele, mas decidiu que para o seu bem, deveria ir.

-Eu te amo InuYasha.- disse Kikyou depositando alguns beijos carinhosos em seu amado.

-Também te amo. Agora temos que nos arrumar. Vou te deixar no aeroporto.

-Ok.

_____________________

-Filha, vai perder o vôo!

-Estou quase pronta, mãe. Falta só pegar a minha mala.

-Certo. - A sra. Higurashi estava pensativa- Não contou pra ninguém para onde está indo, contou?

-Não. Só sabem que é no Japão, porque a garota que vem pra cá é japonesa e não tem como esconder. Mas pedi à ela que não contasse onde fica a faculdade. Nem sua casa, onde vou ficar.

-Certo. Assim fico mais tranquila. Desde que Naraku não vá atras de você.

Kagome tremeu quando sua mãe pronunciou o nome. Naraku foi seu namorado por dois anos. Há 8 meses, Naraku se tornora um homem extremamente ciumento e violento e agredira Kagome diversas vezes. Até que um dia Kagome se cansou e terminou com ele.

Foram seis meses terriveis para ela. Na noite em que romperam, Naraku ficou tão violento que a jovem acabou no hospital. Não se lembrava bem o que havia acontecido, mas as vezes flashes assustadores vinham em sua mente. Depois disso, Naraku começou a persegui-la e ameaça-la.

Há dois meses as ameaças de morte começaram e no mês anterior, seu ex invadira sua casa. Não acontecera nada grave, pois não havia ninguém lá. O sistema se segurança estava ativado e a policia chegou rápido. Foi feita uma ordem de restrição contra ele, mas Kagome não se sentia mais segura.

Foi então que teve a idéia do intercâmbio. O Japão ficava bem distante dos Estados Unidos e o Ensino lá era excelente. Escolhera a melhor universidade do país.

-Vamos filha?

-Claro. - respondeu Kagome, tentando sair do transe em que entrara.-Você não vai mais me fazer mal, Naraku.