Sobre Weasley e Malfoy

- Sobre Rose & Scorpius


Eu estaria mentindo se dissesse que o relacionamento deles foi normal. Houve brigas. Xingamentos. Mas também houve beijos. Sorrisos. Houve amor. Ainda há.

Eles brigaram tão intensamente, que os dias se tornaram lúgubres. Isso, até Rose admoestar Scorpius por ser tão grosso e ele reiterar a sua frase predileta: “Você me deixa maluco, Weasley”. E então eles se beijavam. Também brigaram por Scorpius antepor o trabalho à família. Então, ele a afogava em uma imersão de pedidos de desculpas, tantas eram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um era o homizio do outro, o porto seguro. Aguentaram todo o preconceito e os julgamentos. Não podemos negar, o casal é resiliente. Agora, era a vez de Scorpius se sentir um petiz quando Rose decidia perscrutar. Ela sempre sabia o que estava acontecendo. A grifinória janota conhecia muito bem o sonserino desleixado.

O que gerou mais confusão foi o nascimento da pequena Summer. Ronald queria que a menina fosse Weasley, e Draco queria que fosse Malfoy. No entanto, Hermione e Astoria tiveram a ideia de justapor os dois nomes. Então, seria Summer Weasley-Malfoy. Sim, com hífen.

Essa é a história de como meus pais se descobriram. Quem sabe um dia eu conte como nasci.

Com amor, Summer Weasley-Malfoy.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.