The girl of wolves

Capitulo 27


Autora

Residência dos Clearwater

— Jake? – a morena disse. – Sou eu, Sue.

— Sue? – o homem ao outro lado da linha questionou. – Está tudo bem?

A mulher foi até a janela, certificando-se de que a filha estaria a uma boa distancia para que não ouvisse a conversa. Leah havia pedido, e nunca pedia nada. Mas dessa vez Sue não pode atender ao pedido, teria que contar a Jacob e a Renesmee, era o mais sensato a fazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Jacob, não quero assusta-los – ela disse, voltando ao lado da garota que ainda estava adormecida no sofá. – Não sei o que está acontecendo, mas Leah encontrou Katherine desmaiada na floresta.

Na sala dos Cullen a tensão era quase palpável. Renesmee teve que sentar, com a ajuda de sua mãe, para que não caísse. O coração do lobo e da hibrida pareciam saltar do peito a qualquer momento.

Dean percebendo que quase todos as pessoas presentes na sala haviam entrado em choque tirou o telefone da mão de Jacob, em quanto Jasper lutava para amenizar a tensão.

— Pode nos dizer o que aconteceu exatamente? – Dean pediu ao telefone. Sue percebeu não ser a voz de Jacob, mas achou que não era momento para perguntar.

— Minha filha chegou em casa com Katherine desmaiada em seu colo – Sue suspirou, analisando a garota novamente. – Não sei onde foi que a encontrou, mas Leah disse que ela se transformou.

— Ainda está desmaiada? – perguntou apreensivo, todos os olhares voltados para ele.

— Sim – disse a mulher. Ao ver que Katherine havia se remexido no sofá se apressou em dizer. – Acho que ela está acordando.

— Podemos vê-la?

— É claro que sim – Sue disse. – Seja lá o que tenha acontecido, podem contar comigo e com a minha família. Diga a Jacob que vou cuidar dela até que possa fazer isso.

— Obrigado. – Dean agradeceu, por todos na sala.

— Não há de que – a mulher suspirou e deligou o telefone.

Katherine levou as mãos a cabeça por causa da claridade do local, apesar de estar a noite. Ela deixou um gemido de dor escapar, cada parte do seu corpo doía. Quando conseguiu abrir seus olhos encontrou Sue ao seu lado sorrindo docemente.

- Acho que vai precisar de um banho.