The girl of wolves

Capitulo 13


Katherine Cullen Black.

– Então você é filha da Renesmee com um lobo? – perguntou.

– Conhece a minha mãe? – arqueei as sobrancelhas, em quanto cruzava as pernas em cima do sofá.

Não tenho ideia de onde Alice levou a outra vampira, mas até agora não haviam voltado. Dean e eu estávamos na antiga sala de estar dos Cullen, no segundo piso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– É difícil não conhecer. – ele riu. – Quase morremos por ela.

– Ah, a quase-guerra. – suspirei. – Bom, dizem que sou. – ele riu.

– A transformação não aconteceu, né? – perguntou. – Esse cheiro de cachorro não é seu.

Ainda não aconteceu. Mas, vai.

– Por que tenho a impressão de que não está feliz com isso. – perguntou, se arrumando melhor no sofá ao lado.

– Porque não estou. – ele gargalhou.

– Devo perguntar o por que? – neguei com a cabeça, levantando-me.

– Boa noite, Dean. – ele fez um breve aceno com a cabeça, antes de eu subir para um dos quartos que estavam vagos na casa.

Me joguei na cama enorme que ficava no centro do quarto. Inalei o cheiro, tentando saber de quem antigamente o quarto era, mais não obtive nenhum resultado. Se fosse de Emmett e Rosalie isso com certeza seria nojento. Mas, estava cansada demais para pensar nisso.

Fechei os olhos, pensando em toda a loucura que havia acontecido nos últimos dias, principalmente hoje. Lembrei-me da discussão com meu pai e Edward. Da briga entre ele e Paul. Lembrei-me de Alice me olhando de uma maneira estranha. E de Dean, ou melhor, da pergunta que ele me fez.

Eu não estava satisfeita em saber que em pouco tempo me transformaria em um cachorro gigante, estou feliz com o meu atual status, com a minha atual família. Quando nos transformamos acontecem coisas, a partir do momento em que a transformação acontece estamos ligados a matilha de uma forma sem igual. Não é o que eu quero pra mim.

Quero ter os meus próprios desejos e minhas próprias vontades. E pra piorar todos os nossos pensamentos são compartilhados com os membros da matilha. Isso definitivamente não é pra mim.

Sempre sonhei em viajar e conhecer o mundo quando me tornasse uma vampira completa. Mas, se eu me transformar, isso nunca vai ser possível.

Vou lutar com todas as minhas forças para que essa transformação não aconteça.