Hogwarts New Era

Fim de Festa.


“ E... Comecem!”

Enquanto as duas começaram com a “brincadeira”, Elsa estava um pouco chocada com o que acontecia nas tais festas de veteranos.

- Jack, não pode fazer nada? – Ela perguntou se aproximando do prateado.

- E quem sou eu pra fazer algo? – respondeu tomando mais um gole de sua bebida. – Deixa elas... Isso é coisa da terra delas... Não se odeiam de verdade, não se bicam...mas não se odeiam...relaxa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Achei que fosse Jack Frost...

- E sou mesmo, embora eu dê muita bandeira como se fosse demais mas eu não sou tão importante assim... – ele respondeu rindo. Elsa fez um biquinho e voltou a observar as duas que não saiam do lugar.

Já faziam uns 50 segundos que a partida havia começado e nenhuma das duas não iam nem para um lado e nem para o outro.

- Não podemos ter a mesma força... – Mérida sussurrou a adversária tentando colocar mais de si.

- Mas é o que ta parecendo... – Astrid a respondeu rindo. – Mas acho que vai perder, princesa... – continuou aplicando mais força ainda enquanto o braço de Mérida descia vagarosamente.

- Não mesmo! – berrou usando tanta força que até a própria mesa estalou.

“ Bam!”

“ Primeira rodada : Mérida!! “ Coelhão anunciou a primeira vencedora.

- Engole essa... – a ruiva falou ofegante e rindo. Astrid fechou a cara embora quisesse rir da situação.

- Uhuuuul! – Jack comemorou pegando no braço de Rapunzel e dançando. – Pode pagar Flynn!

- Também apostou? – Soluço perguntou encarando Jack que pegava seu lucro.

- Ah, larga de ser ranzinza e curte um pouco! Não to entendo porque ta todo mundo enchendo o saco... elas estão curtindo! – Jack respondeu virando mais um copo. A essa altura, já estava um pouco bêbado mas ainda estava firme.

Soluço ri um pouco e pega uma bebida igual e logo após três horas de vai pra lá, vai pra cá na madrugada a única conclusão das duas, que já estavam bêbadas demais para continuar, foi : Empate.

- Empate? – Fynn e Jack falaram ao mesmo tempo.

- E meu dinheiro? – Flynn berrou.

- E meu lucro? Tava rendendo tanto! – Jack choramingou.

No mundo dos bêbados existem vários tipos : E nele Jack era o primeiro e mais conhecido : Bêbado bipolar. Ao mesmo tempo que tudo são maravilhas, tudo eram mágoas e de repente risos. Dançava bêbado, cantava, abraçava... E tudo se tornou trágico assim que ele abraçou Coelhão para cantar algumas musicas celtas.

- Elsa.... – Jack pronunciou o nome arrastado ao vê-la sentada ao fim de seu show. – Se divertindo?

- Então é isso que acontece em festas? As pessoas fazem queda-de-braço e se embebedam até cair? – ela perguntou bebendo sua cerveja amanteigada que após metade da noite ainda estava em seu primeiro copo.

- Não estou bêbedo... – ele respondeu se apoiando na parede. – Exaltado, eu diria...

- Ele está bêbado sim... hahaha Mas não mais que eu...– Rapunzel falou o abraçando. – E minha dança?

- Hahaha é mesmo! – Jack falou gargalhando de algo que nem tinha graça. – Se importa, El?

- Er, claro que não... Se divirta... – Elsa responde estranhando o “El”.

- Ótimo... Cadê Soluço e a Me? Vamos só a galera! – Jack falou virando o sexto corpo de whiskey. – The Big Four!

- Já estão na pista... Só falta a gente! – Punzie falou puxando Jack pela mão.

- Já volto... – Jack falou piscando para a loira que sorriu alegremente. Talvez tivesse um pouquinho de ciúmes de Jack, ou talvez seria inveja? Sempre rodeado de gente...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chegando na pista, os quatros finalmente estavam juntos e cantavam e berravam as musicas trouxas que eram tocadas a todo som, igual a cena do Trio Mocotó em O Segredo dos Animais.

“ I don’t Care, I Love It! I Don’t Care! “

Eram exatamente 3:40 da manhã, e todos já estavam muito cansados, a musica tocava e as pessoas continuavam festando. Jack só se tocou que estava muito tarde assim que os trigêmeos finalmente apareceram alegando estarem cansados, Punzie dormia nos braços de Merida e Soluço? Perdido com Astrid.

- Jack... Vou procurar Astrid e chama-la para ir embora... Estou cansada... – Elsa falou com a cabeça recostada no prateado. Antes que percebe-se, no decorrer da noite havia se aninhado nele.

- Não precisa, não vamos interrompe-los... Você sabe o tanto que os dois devem estar se curtindo agora... – Jack falou de forma carinhosa. – Fique aqui.. Eu vou levar esses cinco para seus dormitórios... ai eu volto para voltarmos todos juntos....

- Por que não posso ir agora? – ela indagou.

- Porque eu conheço meu amigo... Eles não vão nem perceber quando ficar tarde demais... Vão estar ocupado demais... – ele falou revirando os olhos fazendo Elsa rir. – Então vou ficar para buscar eles... e eu não quero ser vela.. e de bônus, ainda passo um tempinho com você...

Elsa corou ao ouvir e riu um pouco ao pensar em todo o plano do sonserino. Jack se levantou e carregou Punzie cuidadosamente pelas costas, Mérida estava acordada e ajudou a levar os irmãos sonolentos.