Conversas.

Capítulo Único.


Não sei muito bem o porquê escrevo isso, pra começo de conversa. Só estou tentando colocar tudo aqui dentro em ordem, e parece que colocar num papel -ou na tela do computador- ajuda um pouco.

Bem, estou gostando de você já faz três meses. Três meses! Dá pra imaginar? E lembro-me que havia dito que não me apaixonaria de novo quando meu ex foi embora, mas olhe só! Ainda meio que o vejo às vezes, e confesso que jamais vou esquecê-lo. Ele foi muito importante na minha vida, entende? Salvou-me de todas as maneiras e não posso esquecer isso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas enfim, viemos falar de você, não do meu ex. (apesar de os dois serem bem parecidos fisicamente. Ops).

Já disse que estou gostando de você, embora eu nem ao menos consiga falar com você direito! Sério, fazer algumas brincadeiras é uma coisa, mas nós não conseguimos manter uma conversa! E você não me ajuda em nada também, admita.

Peço conselhos a todos, e sempre me falam a mesma coisa: puxe assunto com ele. Converse com ele ou então desista!

Sabe por que não puxo assunto? Porque minhas conversas mais significativas eram com meu ex, ou com a minha médica. E não sei como sair puxando assunto do nada. O silêncio entre nós é perturbador, mas amo quando simplesmente nos olhamos e sorrimos um pro outro, ou simplesmente nos entendemos com um olhar. Como quando debochamos de algo e fazemos piada para algo que alguém disse.

Mas quero mais que o simples silêncio. Conversas são importantes, poxa! Claro que me sinto especial com nosso silêncio debochado, mas quero conversar sobre o que você gosta, o que não gosta, suas músicas favoritas, o que você assiste, vida em outros planetas, séries, sexo, livros e tudo o mais.

Então querido, me ajude a romper o silêncio, porque não estou aguentando mais.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.