Yato estava muito distraído nessa última semana. Não contava a ninguém, mas estava tendo uma série de sonhos que sempre pareciam acabar numa parte importante, e quando dormia novamente, voltavam em outro ponto, e por vezes até recomeçando.

Tentava os justapor para conseguir compreender o que aquilo significava, mas sempre aquelas partes ausentes atrapalhavam, como se não pudesse anexar um no outro por falta de um clips.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pelo que ele conseguia lembrar, os sonhos eram basicamente umas mortes que ele ia causando, seja por meios diretos ou indiretos, e para conhecidos e desconhecidos.

Aquilo estava o atormentando. Já havia acabado com sua longa vida como deus da calamidade, e justo agora que estava começando a ser aceito como deus da sorte, vem isso.

E a parte que mais o incomodava eram os momentos antes de acordar.

Sempre terminava numa sala pouco iluminada, olhando para uma figura feminina que cantava uma música que o acalmava. O problema era que, quando a música acabava, uma aura muito pesada pairava no ambiente, quase que sufocante. E a menina que antes cantava, tornava-se outra figura, contudo antes que pudesse ver o que veria a seguir, ele acordava.

Outra noite veio, sem suas aguardadas respostas.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.