Sempre te amei!

Capitulo XIV


– Por que está agindo igual a um petiz levado, Madara? – Itachi perguntou ao ver o moreno se esconder atrás da porta igual á uma criança travessa.

– O que é isso? – o moreno perguntou olhando confuso para o outro Uchiha. O primo tinha um estranho jeito de falar, na maioria das vezes ele não conseguia entender.

– Um menino. – respondeu o moreno um pouco impaciente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tão mais fácil dizer menino. – eximiu o moreno de maneira birrenta, lembrando realmente uma criança. Itachi revirou os olhos.

– Pois bem... Desde ontem que você está agindo feito uma criança levada. O que foi que você fez e de quem está se escondendo? – o outro moreno perguntou.

– Er... – Madara sorriu sem jeito. Como explicar ao primo o dilema horrível que estava passando. Quer dizer... Não era necessariamente um dilema. O problema era que Nagato havia dito que ele tinha se comportado muito mal com Hashirama. Motivo obvio para o outro o estar tratando-o de modo frio. E agora ele não sabia como reverter a situação e se desculpar com o escorpiano. – não é nada Itachi. Eu apenas estava pensando... O aniversario do Hashirama está chegando e eu não sei que tipo de presente dar a ele. – mentiu.