Sempre te amei!

Capitulo X


Hashirama balançava negativamente a cabeça. Precisava reiterar seus pensamentos para saber como tinha ido parar naquela situação; dentro de um carro com um bêbado tentando beijá-lo...

Estava se despedindo de Itachi quando Nagato ligou, pedindo para que fosse buscar Madara. O mesmo tinha bebido além da conta e não queria ir embora de jeito nenhum. Depois que o ruivo deu o endereço do estabelecimento onde se encontravam, Hashirama pegou o carro no estacionamento do restaurante e dirigiu ate o bar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu não quero ir com você! – Madara falou meio engasgado. – você me traiu com aquele moleque. – acusou.

Hashirama franziu o cenho, totalmente confuso.

– Você não sabe o que está dizendo Madara. – o escorpiano aproximou-se do moreno, pegando-o pelo braço e o encaminhando para o carro. – vem, vamos para casa. Você precisa tomar um bom banho frio e ir dormir.

– Eu não quero. – o Uchiha murmurou, sem forças para revidar. Sendo guiado pelo amigo. – obrigado por tomar conta dele Nagato. – falou meio a contra gosto.

Ao chegarem ao estacionamento do prédio onde moravam, Hashirama tentou tirar Madara de dentro do carro, mas o moreno o puxou de volta para dentro do veiculo, prendendo-o em seus braços, tentando a todo custo beijá-lo.