Sirius' daughter

How does Bianca looks like?


Meu pai é desenhista e eu não sabia disso até um sábado qualquer, Harry ainda dormia, então decidi dar um passeio pela mansão. Cheguei ao quarto antigo de meu pai, não sabia porque ele tinha mudado dali, era um dos quartos com melhor vista. Era decorado com fotos de garotas trouxas e times de quadribol.

Em uma gaveta, encontrei uma pasta de desenhos. A maioria deles eram paisagens e autorretratos de meu pai. O primeiro que notei de verdade, retratava uma moça bonita, que parecia minha mãe alguns anos mais jovem. No verso da folha, ela aparecia novamente, desta vez com a barriga grande. O desenho tinha uma legenda: Hoje Elis completou sete meses. Descobrimos por um exame trouxa que será uma menina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O desenho seguinte mostrava ela segurando uma bebezinha e sorrindo para ela. A legenda dizia: Hoje Bianca nasceu. Minha filha é muito bonita e minha mulher está feliz. Nada pode estragar este momento.

O seguinte ilustrava uma menina crescida – claramente a bebê do desenho anterior -, de cabelos lisos castanhos, olhos da mesma cor, bochechas coradas e mais baixa do que um móvel – talvez uma cama. Não consegui entender bem essa parte do desenho, mas entendi a indireta -, cuja legenda era: Hoje encontrei Bianca num hospital de trouxas. Ela é exatamente como eu tinha imaginado. Linda.

Sorri, imaginando meu pai mais jovem, girando um lápis de desenho em seus dedos hábeis, imaginando como eu seria quando crescesse. E devo dizer que ele acertou em todos os detalhes.