Companions

XV – Fantastic!


Após tantas regenerações e encarnações, o Doctor já deveria estar se acostumando com isso, mas nada fazia essa sensação estranha de mudar ir embora, ele não gostava disso, apenas não gostava. Os seus amigos as vezes não entendiam, e os sentimentos e pensamentos dele mudavam. Mas não era isso que o incomodava naquela regeneração. O que o incomodava era outra coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rose foi quem o ajudou a melhorar, a superar, de certo modo ela o transformou de volta no Doctor, afinal ele não era resiliente, ele mudava de rosto, e não voltava para o antigo, e o seu jeito de agir também mudava. Rose o ajudou a ver o mundo de novo, ela o ajudou com o que ele mais precisava. E Jack o fez voltar a acreditar, ambos o ajudaram com o que o incomodava.

Ele nasceu com o fim da Guerra do Tempo, foi forjado no fogo, seus pensamentos eram apenas sobre quantos de sua espécie ele queimou, ele era amargo e arrogante, ele não conseguia tirar aquelas imagens de sua cabeça. Talvez esse fosse o preço por ele ter feito o que fez, e se fosse, ele então arcaria com as consequências, porque ele era o Doctor.