Companions

XIV – Well, how else do you meet a great warrior?


Doctor se considerava muitas coisas, muitas mesmo, tais como rabugento, dramático, histérico, insensível e até mesmo antiquado, mas ele nunca se considerou homizio. Por que ele seria homizio? Ele respeitava as leis dos planetas e da Proclamação das Sombras, ele não escondia criminosos, ele não se considerava acima das leis. Por que então os seus inimigos achavam que ele era homizio?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Essa pergunta rodou a cabeça dele por séculos, até que Donna, em um surto, disse que o Doctor tinha a péssima mania de se achar melhor que os outros, de achar que só porque ele ajudava as pessoas, ele se via no direito de se excluir de certas regras, e o fato de as pessoas não se importarem com isso assustava seus inimigos, mais do que ele poderia imaginar.

O senhor do tempo acabou se transformando em um símbolo de guerra, e a palavra que significava curandeiro ganhou o significado de poderoso guerreiro através da galáxia. Isso assustou ele, e a palavra homizio ganhou um novo significado.

Ele destruía naves, cidades, astros, e várias outras coisas, para salvar algum planeta. Ele cometia crimes graves por todo o universo, e não era punido por isso, porque era ele quem punia.