Companions

XI – Overloaded.


Mais um dia, mais uma discussão. Ninguém entendia realmente o porquê de eles ainda estarem juntos, mas eles estavam. Rose Tyler era uma mulher que não se rendia, sempre em batalha, se dedicava mais a sua carreira de advogada do que a sua família, enquanto John Smith era alguém mais calmo, cuja única preocupação era com o bem-estar de seus filhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles não combinavam, não eram sincronizados, eles simplesmente não eram certos juntos, mas eles também eram errados separados, eram uma combinação perigosa, que ameaça explodir todo dia, mas que nunca explodia.

Rose, no entanto, gostava de reiterar sempre que ela não sabia viver sem ele, mesmo que a relação deles já estivesse desgastada, ele era como o ar para ela, e ela era a vida dele. Certamente a palavra correta para descrever a relação deles era inconstante, eles brigavam pelo motivo mais tolo possível, porém sempre terminavam o dia como se nada tivesse acontecido.

Talvez a solução para eles fosse parar de ignorar o motivo das brigas e começar a conversar mais, discutir o que irritava eles, chegar em uma conclusão. Ou talvez eles apenas não lembrassem mais como era viver separados um do outro, porque eles se amavam.