A Tribo

Fogo.


Quando abriu os olhos, sentia-se imensamente melhor. E percebeu, de imediato, que quem estava ao seu lado era ninguém menos que Raa'skar. Sorriu ao vê-lo e disse gentil:

Obrigado.

O humano olhou-o aliviado e sorriu. Inclinou a cabeça e depois disse, rapidamente:

Nós vamos atacá-los de novo.

Eu sei, sim.

O humano sorriu. Parecia ter mudado bastante e, ao lado de Kjhan, parecia mais como uma criança. Kjhan, ao perceber, estendeu a mão e acariciou a cabeça do humano, que agora tratava como seu discípulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Qual o plano?

Nós iremos atacá-los a noite desta vez. Sabemos que é arriscado, mas, eles irão manter a mesma guarda todo o tempo, que diferença faz? De qualquer forma é meio-dia, o senhor precisa comer. Trouxe umas frutas.

Eles tinham bastante tempo e conversaram até que se esgotasse. Por Kjhan estar ferido, teve de ficar na retaguarda, apesar que fora lhe dito que ele seria quem mataria Klaus. Fora dado-lhe um arco e flecha e ele tomara posição, a perscrutar qualquer movimento.

Invadiram o castelo sorrateiramente e pontos dele começavam a ser engolidos pelo fogo. De repente, Kjhan percebeu um movimento, uma fuga... O rei. Com mais dois elfos, Kjhan galopou, perseguindo seu alvo.