A Tribo

Desespero.


Kjhan e Raa'skar foram juntos. Os elfos cuidariam de assassinar e recuperar aqueles que estavam sendo escravizados. A pedido de Kjhan, ele seria o encarregado de assassinar o líder de tudo aquilo. Mas, mesmo assim, no coração do tribal, ele sentia uma ansiosidade. Queria e não queria fazer aquilo.

Os dois foram entre becos, aproveitando a multidão para se camuflar. Kjhan usava uma capa para poder esconder sua fisionomia característica. Felizmente, a imersão na multidão deu certo. A intenção era esperar que o regente viesse até a multidão e assassiná-lo. Esconderam-se num beco e esperaram. Durante horas nada aconteceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então ouviu-se uma ovação. Gritos, celebrações. Era este o momento! Eles saíram imediatamente do beco, indo em direção do barulho. Mas quando lá chegaram, depararam-se com uma visão que não esperavam.

Num palco, um tribal estava sendo assassinado publicamente.

Infelizmente, o humano não conseguiu segurar o tribal que correu para salvar seu irmão, quando lá chegou, rugiu alto contra o homem. Este não se assustou, permaneceu onde estava, ameaçando matar com apenas um movimento o tribal ajoelhado.

— Ponha-me... no lugar... dele.

O humano riu, jogou o tribal a multidão e Kjhan fora levado a prisão, para ser torturado. Risos ecoaram. Desespero.