Conquistando Lily Evans Em 15 Atos.

Décimo Quinto Ato: Amor.


Lily Evans olhava maravilhada para o parceiro, cada dia tinha mais certeza que havia feito a escolha certa ao ficar junto de James Potter. Ele havia se tornado um homem incrível.

Era o primeiro Halloween que passavam juntos depois de saírem de Hogwarts. A pequena "festa" que haviam dado para os amigos mais próximos era na casa que eles chamavam de sua, um apartamento espaçoso no centro bruxo no melhor estilo Potter de ser, também servia como uma breve distração em tempos de guerra. Alguns amigos não haviam comparecido, era seu dia de montar guarda na sede da ordem, o que era uma pena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

James se aproximou e deu um pequeno beijo em sua testa antes de justapor a ela, abraçando-a. Lily adorava isso, adorava o jeito carinhoso que ele a tratava, os pequenos gestos de amor que pareciam tão simples, mas que para ela tinha um significado enorme. Lily o adorava por inteiro.

– Eu te amo, meu amor. - Ele sussurrou acarinhando seu cabelo.

Ela mal pode conter o sorriso, nem tanto pelo eu te amo, mas sim pelo "meu amor". Amor. Meu. Nunca essas duas palavras tiveram tanto significado, fizeram tanto sentido.

– Você também é o meu amor.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.