Conquistando Lily Evans Em 15 Atos.

Décimo Segundo Ato: Força.


Depois que McGonagall levou James para longe de Lily, ela não o viu mais. Seu primeiro pensamento foi que James havia tido uma recaída e aprontara novamente, antes que o desgosto tomasse conta de seu corpo, ela respirou fundo e decidiu não se antepor nem tirar conclusões diante da situação.

A noite caiu e James não apareceu, Lily começou a ficar preocupada. No outro dia, durante o café, ele também não estava lá. Nem ele, nem Sirius. E a preocupação tomou conta dela totalmente. Sua busca desenfreada começou, procurou por todos os lugares, perguntou para todas as pessoas, ninguém os vira. Nem mesmo Remus. Nem os professores.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Foi só tarde da noite, quando Evans e Lupin andavam em círculos pelo Salão Comunal sendo acalmados pelos amigos, foi que eles apareceram. Vestidos formalmente, com expressões tristes nunca antes vistas nos garotos mais animados de Hogwarts.

– James! Estava morta de preocupação! - A garota ruiva pulou em seu pescoço, abraçando-o com força. - O que aconteceu?

Potter a olhou nos olhos.

– Meus pais... Eles... Voldemort.

Não foi preciso mais palavras, todos no salão entenderam. Naquele momento, Lily pensou como James ainda conseguia permanecer de pé. Naquele momento, toda Gryffindor estava de luto.