Eu e Shuu nunca tivemos nada tão sério e por que não dizer passageiro? Geralmente nos encontrávamos para jogar ou, vez ou outra, transar. Eu não fazia questão qual quando ambas as escolhas aconteciam e geralmente era melhor quando era com ele, um amigo. Os caras nunca pareciam tão confiáveis, tampouco Taiga concordaria se eu pedisse algo do tipo.

— Well...

Estava conversando com Shuu pelo celular, sempre achando adorável a forma afável com que ele conversava comigo. Chegava a mostrar um pouco de devoção e não podia deixar de admirar que fôssemos da mesma idade. Ele fazia parecer que não, que eu era bem mais velho e isso era bem divertido. Então quando voltamos ao Japão não mantivemos a nossa rotina de jogos e sexo, até porque eu voltei bem antes e me relacionei com Atsushi... Ficamos juntos por anos, mas no final ele achou melhor dar um tempo e até agora não trocamos uma palavra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não deveria levar tão a sério... pensei que já fizesse quatro meses desde que acabaram. Se Haizaki-kun já está dando em cima das garotas, quer dizer que conseguiu seguir em frente.

Tentei ser o mais amigável e não magoá-lo, mas as minhas tentativas posteriores sempre culminavam em Shuu negando tudo o que eu dizia. Não gostava de vê-lo triste por um relacionamento que acabou... Não tinha a mínima lógica.

Foi então que começamos a sair.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.