Aventuras em 77

Prólogo


Era uma manhã quente de terça feira, dia 1 de setembro, para ser mais preciso e a família Potter direcionava-se para a estação King Cross, onde os três filhos de Harry e Ginny começariam mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. A ruiva tentava ( inutilmente, é claro) convencer os filhos a pararem de se meter em confusões, já que Teddy não estava mais na escola para ficar de olho no trio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Se eu receber mais uma carta da Minerva falando que vocês estouraram o banheiro ou jogaram bombas de bosta em alguém, eu vou busca-los em Hogwarts pessoalmente – Ameaçou ela, olhando para os três filhos pelo espelho retrovisor do carro. Os três apenas trocaram um olhar cúmplice , o que fez a mãe suspirar derrotada e Harry rir, sem tirar os olhos das movimentadas ruas de Londres. – Para de rir Harry ! – Ralhou ela, fazendo os três reprimirem uma risada. Rir só deixaria a mãe mais zangada e quando se trata de Ginerva Molly Weasley Potter, isso é uma péssima idéia.

- Pode ficar tranquila mãe, nós vamos nos comportar direitinho – Diz Lily Luna, fazendo uma falsa carinha angelical.

- Sim mãe, vamos nos comportar – Diz James Sirius, fazendo Alvo revirar os olhos.

- É bom se comportarem mesmo, principalmente você James – Diz Ginny, enquanto o marido estacionava o carro. – É o seu último ano em Hogwarts e o ano dos NOM’s do Alvo, está mais do que na hora de vocês dois amadurecerem ! – Ela disse, fazendo os dois revirarem os olhos. Ouviram esse mesmo sermão quase todos os dias durante as férias.

A família seguiu em direção as plataformas 9 e 10, tentando agir o mais normalmente que as malas e as corujas, que piavam loucamente, permitiam.

- Larry, pare de piar desse jeito ! – Disse Lily, repreendendo sua coruja negra. – Você está chamando atenção demais já ! -

- Olha o nome que você deu pra ele, ele tem todo o direito de ficar revoltado – Disse Alvo, recebendo um olhar cortante da irmã mais nova.

Os cinco então atravessaram a coluna que ficava entre as plataformas 9 e 10, e por mais que quisessem mais alguns momentos de férias, foi impossível não conter a felicidade e entusiasmo em ver a imponente locomotiva vermelha diante de seus olhos.

Harry e Ginny se despediram dos filhos e os ajudaram a colocar suas malas no trem. A ruiva já tinha desistido de pedir a seus filhos que se comportassem, afinal, eles eram filhos de Harry Potter e netos de James Potter, ou seja, era impossível para ela imaginar que seus filhos fossem sair diferentes.

- Eles vão ficar bem..- Diz Harry, abraçando a esposa pela cintura enquanto o trem se distanciava. Ela apenas concordou.

No trem , mais tarde..

- Por favor, me prometam que esse ano a gente vai virar esse castelo de cabeça pra baixo. – Disse James a seus irmãos, certificando-se antes se todos os seus primos ( com os quais dividiam sempre a cabine) estavam realmente dormindo. Já fazia aproximadamente 1 hora e meia que tinham partido da estação. – Esse é o meu último ano em Hogwarts, quero acabar a escola com chave de ouro.

- Com certeza nós vamos – Diz Lily, com um sorriso tipicamente maroto e os olhos verdes brilhando. Ela começaria seu quarto ano em Hogwarts e sempre era ótima quando o quesito era importunar certos alunos da Sonserina. Ela e James foram selecionados para Grifinória e Alvo para a Sonserina, mas isso não os desuniu de maneira alguma, muito pelo contrário.

Os três faziam jus ao sobrenome que carregavam e viviam metidos em confusões. O fato de terem o mapa do maroto e a capa de invisibilidade de James Potter os possibilitavam de escapar de inúmeras detenções.

- Faço das palavras da Lily as minhas – Disse Alvo animado. – Esse ano vai ser memorável !

Mal eles sabiam o que os aguardava...