Samuel tirou a manha de domingo para perscrutar ''como falar para a mãe do seu namorado que você está namorando ele, se ela não gosta de você? ''. Mas acabou não encontrando nada que realmente ajudasse. Na noite anterior, quando descobriu que a mãe de Daniel achava que ele era uma traficante ou algo assim, prometeu para Daniel que iria mudar isso. Iria fazer com que a mãe de Dan acreditasse que ele não era alguém perigoso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas agora, sentado naquela poltrona confortável, mas não tão confortável naquele momento , tentando olhar para Clarissa sem parecer que tinha algo a esconder... Talvez tivesse prometido algo que não poderia cumprir.

Mas tinha que pelo menos tentar, pois não queria precisar esconder de ninguém que estava namorando Daniel, muito menos para a mãe dele. Daniel também não sentiria-se confortável em esconder isso da mãe, Samuel sabia.

– Eu sei que... Bem, a senhora não me conhece muito bem e talvez nunca foi a sua vontade me conhecer. - Olhou para Clarissa que o encarava do outro lado, não parecia brava, mas também não parecia feliz.- Mas eu não sou o que dizem que eu sou.- Adiantou, era melhor ir direto ao ponto.