–Você que falar sobre... Sobre o que aconteceu ontem? -Daniel perguntou sem olhar para Sam. Uma hora ou outra teriam que falar sobre.

Samuel olhou para ele e abriu a boca, mas não falou nada. Não ainda. Tinha que pensar no que falaria sem que estragasse tudo. Tinha passado todo o caminho de casa para escola pensando em como falaria para Daniel que estava, sim, gostando dele. Queria falar, que mesmo bêbado, ele lembrava de tudo o que fizeram, e que poderiam até reiterar, pois tinha sido ótimo. Mas nunca foi muito bom com palavras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu acho que... -Começou- Não,eu tenho certeza que...- Ficou nervoso, o que só fez piora a situação em que se encontrava ; confuso.

Daniel olhava para Samuel com o cenho franzido, talvez fosse melhor deixar para lá. Mas como deixaria para lá o fato de terem feito sexo na noite anterior?

–Você lembra do que aconteceu, não lembra?

A possibilidade de Samuel está tão bêbado ao ponto de não lembrar da noite anterior deixava Daniel assutado e apreensivo. Porque para ele foi perfeito, e talvez, para Samuel, não foi nada. Sentiria-se um pouco magoado, mesmo que soubesse que isso poderia vim a acontecer.