Ergastulum foi criada para ser uma forma de homizio para os Twilights. Uma cidade fortificada onde eles seriam encerrados e teriam garantido o direito mais básico de todos: a vida.

Porém, junto á esses ‘filhos do crepúsculo’, centenas de humanos, de todas as raças e ideais, foram jogados em Ergastulum, transformando a – inexistente - utopia em algo pouco pior que o inferno.

Muitas revoltas e massacres depois, Ergastulum foi se reerguendo até tornar-se o que é hoje. Contudo, mesmo agora, tantos anos após sua fundação, tantas décadas do surgimento dos Twilights, muitos “humanos” ainda os veem como escória, sentindo o direito de massacrá-los ao mesmo tempo em que os temem por seu poder.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Reinava, naquela cidade estranha, um equilíbrio tênue que gradualmente ruía devido a ganância de alguns.

Um silêncio inquietante pairava no ar.

Nicolas, com sua espada e sua força sobre-humana matou, frente aos olhos de todos, nove mercenários, desmembrando-os sem hesitação.

O coração de Alex batia forte. Ela sabia que aquele ato traria sérias consequências, mas não podia deixar de sentir-se feliz, protegida.

Viu o Emplacado olhar com desânimo para os corpos, depois para ela, e em seu rosto manchado pelo sangue dos soldados, um leve sorriso surgiu.