A perseguição que se seguiu á fuga causou um grande rebuliço em Ergastulum. Dezenas de jipes militares patrulhavam as ruas em busca do trio, mas, graças ás habilidades de Ginger e Doulg, Worick conseguiu – não sem ferimentos – chegar ao galpão abandonado que serviria de abrigo até a poeira baixar.

_ Era pra ser uma simples espionagem e virou quase uma revolta armada... Monroe-san vai me admoestar por isso... – disse o Benryan, atento aos movimentos lá fora – escute, Doulg, não há tempo. Vá à frente e diga para Monroe-san cancelar a reunião entre os Quatro Pais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Tudo bem, mas... Você está bem? – perguntou o Emplacado. Worick fora alvejado no ombro e na perna. Sangrava bastante – se te carregarmos...

_ Não. Eu fico aqui. Ginger me protegerá.

Doulg obedeceu.

Sentado num canto frio, Worick fechou os olhos e colocou os pensamentos em ordem. As descobertas de agora o preocupava. Não estava errado em duvidar dos laboratórios Heinz. A caça aos Twilights... As revoltas pela cidade e as milícias “protetoras” tinham como objetivo desviar a atenção da mídia e do governo do golpe de estado que estava para acontecer.

E será soldados fortificados pela Celebrer AT a força que moverá o golpe.