Outro Mundo

Escolhido


Leopold discutia com Klaus dizendo que ele deveria ter usado o Livro. O garoto começou a bater boca com a pequena criaturinha, eles iniciaram uma briga rolando pela grama do País da Melodia. Smig escondia-se atrás das pernas de Mix.

Admoestar! — Mix saltou alto e conjurou o feitiço com a ajuda de seu amuleto em formato de coração. O poder da gatinha era baseado em todas as palavras existentes no dicionário, assim como "contenção" que ela usou para dispersar a Bruxa. Aquele feitiço, certamente, acalmaria os ânimos de Leopold e Klaus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

É melhor vocês dois pararem! Já é péssimo ela ter levado Kazu. Leopold, se você não contou ao Klaus, irei contar. — falou num tom autoritário, ela sabia que o bicho de pelúcia não tinha coragem de entrar naquele assunto na frente de Klaus, no entanto, o garoto precisava saber...

Klaus, meu anjo. É sobre sua mãe... Ela também foi capturada pela Bruxa, o único jeito de salvá-la é derrotando a feiticeira com o Livro. E você é o escolhido para isso! — Mix piscou para Leopold, ela havia ocultado a parte de que Cecília se sacrificou, afinal, se Klaus conseguisse vencer a Bruxa, sua mãe estaria salva de qualquer forma.