Loud Places

Quebrados


E fez-se o Apocalipse. Tudo acabou.

Olhos Verdes observava o pôr do sol da janela de sua casa. Não levaria muito tempo para escurecer. Ele estava sozinho agora. Era fim de semana ainda, ele poderia sair se quisesse. Poderia voltar à boate mais tarde, quem sabe Olhos Castanhos até estivesse por lá.

Ou quem sabe ele devesse fazer outra coisa.

Só por essa noite, ouviu-se dizer. Olhos Verdes saiu da frente da janela. A luz do sol projetava-se no assoalho, dando à madeira uma coloração acastanhada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Algumas coisas precisam acabar, pensou.

Não muito longe dali, Olhos Castanhos caminhava no centro da cidade. Olhava para o chão apenas, enquanto vitrines de lojas passavam ao seu lado. Na cabeça dele, algumas coisas precisavam começar. Sentia-se diferente por alguma razão.

Não tinha pego o telefone ou qualquer contato de Olhos Verdes. Era apenas um rapaz, uma noite. Achou que não precisariam se ver de novo. Talvez não se encontrassem mais. E talvez esse fosse o destino dos dois. Talvez o futuro de ambos não conseguisse se justapor. Talvez o futuro de Olhos Castanhos fosse ser recheado de outros talvezes. E ele deveria se contentar com isso.

Deveria? Quem sabe. Mas precisava. Por enquanto.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.