Loud Places

Amor (nem que só por um segundo)


Já passava das 3:00.

Olhos Castanhos estava acordado. Sua mão direita encaixava o corpo de Olhos Verdes num abraço quente. As roupas dos dois estavam jogadas no chão, e ele puxou seu lençol para perto ao sentir o frio da madrugada.

Encarava a nuca de Olhos Verdes. O cabelo dele era castanho, bem despojado. Não era um janota, porém possuía um estilo bem diferente, o que era inexplicavelmente perceptível mesmo que agora ele estivesse nu. Horas atrás, vestia uma blusa cinza-escura por cima de uma camiseta branca e uma calça jeans um tanto apertada. Ali no chão, eram tecidos comuns, mas no corpo dele, pareciam ganhar vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E então, Olhos Castanhos sentiu algo.

Uma vontade imensa de conversar com Olhos Verdes. De acordá-lo naquele instante para que os dois se olhassem e se conectassem de alguma forma. Era uma sensação parecida com a que Olhos Castanhos tinha sentido durante o sexo, ao encará-lo. Um sentimento incrível e confuso. Como se há muito tempo ele estivesse tateando a escuridão de seu interior e finalmente achado alguma coisa (da qual ele não sabia se sentia medo ainda).

Olhos Castanhos suspirou. Quem é esse cara?

Não estava se referindo a Olhos Verdes.