Com suas batatinhas sabor churrasco na mão, Chocho caminhava tranquilamente com sua melhor amiga Sarada pelas ruas de Konoha. A Uchiha era como uma irmã para Chocho, tudo por sua vez faziam juntas. E nessa tarde planejavam distrair suas mentes, pois ambas estavam trabalhando duro para tirarem boas notas na academia ninja.

As meninas pareciam descontraídas com os assuntos que abordavam, mas o que mais preocupava Chocho era quem seria seus companheiros de que equipe, e se eles iriam roubar suas batatinhas assim como Boruto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Espero que eu não fique no mesmo time do ladrãzinho de batatinhas... – Murmurou Chocho, depositando uma delas a boca.

– Acho que não...- Disse Sarada olhando para amiga ajeitando o óculos. – Não se esqueça do que Inojin disse...

– Se o que Inojin falou estiver certo... – Suspirou e continuou a dizer. – Terei um grande problema! Ninguém merece um preguiçoso e um arrogante metido na mesma equipe!

A Uchiha sorriu

– Shikadai é preguiçoso, porém muito inteligente. E Inojin não é arrogante apenas não mede suas próprias palavras!

– Sarada você é muito boazinha com esses moleques! – A Akimichi bufou. Não acreditava que uma garota tão legal como Sarada pensava assim do Nara e do Yamanaka. Chocho os conhecia perfeitamente, alias desde que eram pequenos bebes sempre estavam juntos, apesar de não ser muito do gosto da menina. Sua mente já tinha uma imagem de ambos. Inojin sempre implicará com seus hábitos de comer em horas “Que de acordo com ele eram importunas”. E Shikadai por outro lado dormia basicamente o tempo inteiro, isso era estressante para ela. Talvez Sarada nunca entenderia o quanto eram irritantes.

A menina soltou novamente um suspiro colocando mais uma batatinha em sua boca, e por fim dizendo:

– Você tem sorte de não ter esses idiotas na sua cola Sarada.

Sarada observando sua amiga de canto, não pode deixar e achar engraçado o pensamento de Chocho, ela entendia muito bem como a Akimichi se sentia, pois tinha um idiota na sua cola, e esse idiota era filho do melhor amigo do seu pai...

– Tsc! Sei como se sente...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.