Um passeio no futuro!

O que fazer


O jantar apos o comentário da pequena ocorreu sem grande incidente, o jovem Naruto não falou mais nada e o restante do jovem time 7 também se manteve em silencio como se temessem ficar em uma situação difícil, assim que a sobremesa foi posto o moreno mais velho falou em tom serio.

‒ Então Naruto, Sakura, vamos para o escritório e vocês- olhou para suas versão jovens- venham conosco- terminou levantando-se e sendo seguidos por todos até um pequeno escritório no primeiro andar um local pequeno mas aconchegante com um sofá de três acentos e uma mesa com três cadeiras nas quais os adultos sentaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

‒ Bem agora, como vamos fazer para mandar nós de volta para o passado?- Naruto mais velho falou olhando de relance para as crianças sentadas no sofá.

‒Não faço ideia- o moreno seguiu o olhar do loiro- eles não podem ficar muito tempo aqui, somente a estadia deles aqui ja pode alterar gravemente o nosso futuro.

‒ Mas nunca se ouviu falar em algum tipo de jutsu que trasportasse para outras épocas- a rosada mais velha comentou- principalmente naquela época e se houve, os hokages de todas as épocas depois iriam saber disso.

‒ So se alguem da nossa época ou de outra mais adiante tenha ido ate o passado e plantado esse pergaminho sabendo que o eu criança iriam pegar e nos trazer para cá.- o loiro adulto falou surpreendendo os mais novos ja que geralmente Naruto não pensava rápido em coisas com sentido.

‒ Isso significaria que alguem pode querer acabar com a gente- o moreninho comentou- mas por que?- perguntou- olhando para sua versão adulta.

‒Não sei se posso responder Sasuke- o moreno respondeu- talvez isso mude muito o futuro e isso poderia fazer ate mesmo as nossas crianças não existirem.

‒ Agora não adianta , eles já estão aqui e tem que voltar o mais rápido possível. - a rosada respondeu- Qual é o Hokage que vocês estavam?- perguntou

_ Hiruzen Sarutobi, Sandaime Hokage- a rosadinha respondeu prontamente- em que Hokage estamos agora?

‒ Nanadaime Sakura- Naruto respondeu se levantando- Vamos fazer assim, a crianças ficam aqui hoje e amanha de manhã nos falamos com o Shikamaru para ele fazer uma pesquisa, eu mesmo vou começar a pesquisa algo assim que chegar em casa.

‒ O que eu vou pesquisa, que saco- o loirinho resmungou fazendo o mais velho o olhar como se mandasse calar a boca- de qualquer forma, eles estão aqui e devemos cuidar ao máximo para que não saibam demais e continuem vivos, se estavam na época no Sandaime isso significa que ainda são muito fracos

‒ Eii- o loirinho exclamou mas foi ignorado

‒ Se alguns inimigo perceber ou se já estiver esperando por isso temos que ficar por perto 24 horas por dia- o loiro falou- agora é melhor irmos descansar, você vai precisar de paciência Sasuke- falou o homem olhado divertido para o amigo, o tom mais leve- como você não deixou a Sarada dormir la em casa, eles trouxeram a festa do pijama para cá.

‒ O que!- exclamou o moreno- nem pensar Naruto suas crianças seus problemas, não tem de festa do pijama aqui não, a Himawari pode ficar mas o Boruto não.- falou rapidamente.

‒ Qual o problema que você tem com o Boruto em?- loiro perguntou encarando o amigo

‒ Aquele garoto é muito parecido com você quando pequeno, tu sempre foi um mini pervertido, eu não quero ele perto da minha menininha- reclamou o homem

‒ Ei eu não sou pervertido- o loirinho reclamou.

‒ Jutsu sexy- falou o moreninho

‒ Invadir o banheiro feminino- a rosadinha riu baixinho

‒ Arem no jutsu- o moreninho comentou de novo

‒ Ensinar o neto do hokage a invadir os banheiro

‒ Entrar em loja de revistas adultas- Sasukezinho disse

‒ Ensinar o Jutsu Sexy ao neto do hokage

‒ TA EU ENTENDI- gritou o loirinho todo vermelho

‒ Ok eu entendi o que você quer dizer Sasuke- o loiro mais velho voltou a falar um pouco vermelho- mas o Boruto é um bom garoto jamais faria qualquer coisa com sua menininha ok, alem do mais Sarada sabe se defender muito bem e um dia ela vai ter que namorar Sasuke lembre disso- o mais velho alfinetou o amigo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

‒ Jamais- resmungou o homem moreno.

‒ Não seja ciumento Sasuke-kun- a mulher se manifestou- imagina se meus pais pensassem assim?

‒ É diferente Sakura- o homem respodeu- ela é minha menina, uma Uchiha.

‒ Ah então eu ter sido Hanuro significa que não merecia ser protegida pelo meu pai- disse a mulher brava.

‒ Não, calma não é isso, é so que bem você me amava sempre me amou seus pais sabiam disso.

‒E se a Sarada amar o Boruto- comentou a mulher.

‒ JAMAIS- gritou os homem ativando o sharingan

‒ Calma Sasuke-kun- mulher pulou abraçando o marido- calma.

‒Poxa Sasuke- sussurrou o loirinho- tu vai ser ciumento em- terminou levando um belo tapa na cabeça do garoto.

‒ Bem vamos antes que esse maluco me mate- o loiro mais velho falou abrindo a porta depois de ver o amigo mais calmo nos braços da esposa.

‒ Leva aquela sua miniatura junto- o moreno resmungou a cabeça entre os cabelos da esposa.

‒ Não ele vai ficar- o loiro sorriu- se acostume Sasuke a Sarada vai crescer- completou e correu para fora vendo o homem agarrar um enfeite da mesa e jogar em sua direção.

‒ Maldito Naruto- o homem resmungou puxando sua esposa pela cintura- desculpe se te ofendi querida- disse beijando o pescoço na mesma esquecendo-se das crianças na sala, passando os beijos do pescoço para boca apertado o corpo feminino contra o seu a mão descendo pelo corpo da mulher até as nádegas onde apertou com vontade, ele iam se aproximando da mesa para continuar a diversão quando ouviram alguem forçando uma tosse, olharam para o lado e viram duas crianças vermelhas e um loiro rindo da cara do amigo que tinha um pouquinho de sangue saindo do nariz.

‒ Desculpe meninos esquecemos de você- a rosada mais velha disse largando o marido, vendo sua versão menor de olhos arregalados e rosto mais vermelho que um tomate- vamos. Temos que ver onde iram dormir- a mulher completou envergonhada.

‒ Mas que beijão em- o loirinho cutucou o menino moreno levando um tapa duplo do mesmo e da menina que continuava vermelha.

‒ Não seja indiscreto Naruto- a menina falou baixinho

‒ Eu indiscreto- o garoto indignou-se - você quase se engolindo na minha frente e eu que sou indiscreto- falou saindo da sala e parando ao ver sua versão maior ao beijos com Hinata.

‒ Quem é o discreto agora em- o moreninho observou rindo do amigo que quase desmaio pela cena.

‒ É a noite vai ser longa- Sarada comentou ao lado de Boruto que olhava vermelho os pais