Como tudo começou

Começo , meio e.... Sempre um recomeçar.


“De que são feitos os dias?
De pequenos desejos,

vagarosas saudades,

silenciosas lembranças.


Entre mágoas sombrias,

momentâneos lampejos:

vagas felicidades,

inactuais esperanças.


De loucuras, de crimes,

de pecados, de glórias

— do medo que encadeia

todas essas mudanças.


Dentro deles vivemos,

dentro deles choramos,

em duros desenlaces

e em sinistras alianças... ( Cecilia Meireles – Poema Canções)”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Anos atrás eu conheci uma pessoa maravilhosa e hoje posso dizer a minha escolha de ficar ao seu lado foi a mais correta de todas, tivemos muito percalços, em nossa vida, mas sabíamos que tudo daria certo e que no fim seriamos felizes, eternamente felizes. Eu e Jane somos totalmente diferentes, gênios diferentes, defeitos e qualidade diferentes, mas e isso que nos faz sermos felizes, se fossemos iguais, não teria graça vivermos juntas, por isso que somos um casal feliz. Meus dias se tornaram mais claro e brilhosos, desde o dia que a via pela primeira vez, aqueles olhos escuros, seu sorriso encantador, me deixou perdida no tempo, nunca quis acordar daquele momento , mas sentia que tudo ficaria bem, que nos ficaremos bem. Hoje todos os dias que acordo e vejo que ela esta ao meu lado, mesmo que ainda dormindo refaço mentalmente tudo que passamos ate os dias atuais, não paro de admirar aquela linda aliança que carrego em minha mão esquerda, sim hoje sou a Senhora Isles Rizzoli, esposa de Jane Rizzoli Isles mão de dois lindos filhos, Sophia e Marcus Rizzoli Isles. Ainda continuamos nossa vida no departamento ali e onde damos nosso melhor, desvendados vários crimes, colocamos culpados atrás das grades damos paz as famílias que perderam seus entes queridos. Muitos dizem que nossa vida tem o inicio, meio e fim, mas tenho certeza que nos somos diferentes, aqui não existe um fim e sim como a cada amanhecer temos a oportunidade de corrigir nossos erros, mudar algumas situações, recomeçar nossas vidas a cada dia, tendo a oportunidade de não repeti aquele mesmo erro do passado.

Não me arrependo de nada do que fiz, do caminho percorrido e sim a cada dia tenho a certeza que faria tudo de novo sem olhar para trás e desistir.

“ Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder.” “ Charles Chaplin).”

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.