Dias Chuvosos

Fugitivo


Talvez não tenha demonstrado o quanto fiquei indignada com as notícias do Profeta Diário, mas, de qualquer forma, não estou surpresa. O Ministro da Magia nunca iria admitir que o nosso diretor e seu mais fiel pupilo estavam certos quanto à volta de Voldemort. Por isso, maquiam a fuga dos Comensais da Morte como se o padrinho de Harry, o animago rebelde, tivesse dito, “Eu homizio os fora-da-lei, porque eu sou um deles e também porque sou uma pessoal abominável”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

É inacreditável como todos acreditam cegamente.

Para esfriar a cabeça, vamos à Hogsmeade, e, embora o tempo esteja nublado, é um jeito de nos afastarmos das tristes verdades que nos cercam todos os dias. Meu caro amigo grifinório, o de olhos intensamente verdes, se afasta de mim no caminho, a fim de se encontrar com sua nova namorada em uma casa de chás.

Eu me dirijo ao Três Vassouras para me encontrar com pessoas incomuns. Como os ruivos estão no treino de quadribol, me vejo sozinha enquanto espero meus breves companheiros de copo.

Harry chega em menos de uma hora depois de seu compromisso com Cho, e se junta a mim, Luna Lovegood e ninguém menos do que Rita Skeeter.