Fatos Despercebidos

Um dever extra


O nobre líder da guarda real de Canaban muitas vezes se sentia como a única criatura verdadeiramente responsável e madura da Grand Chase. Não que os outros não tivessem responsabilidade, porém em muitos momentos de descontração se comportavam de maneira infantil.

Difícil é, descrever como cada um é, mas ele podia afirmar que dentro do grupo existe um tipo de cada. Uns eram agitados demais enquanto outros quietos, isolados, indiferentes, sarcásticos e até um certo tipo que era bipolar. Em meio a toda essa grande mistura haviam conflitos, risadas, momentos de tensão, alegria, e principalmente uma bagunça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com toda certeza totalmente diferente de sua família, em que as coisas sempre eram organizadas e bem planejadas, calmas, equilibradas, pacíficas. Os fatos eram previstos antes de acontecerem. Problemas solucionados facilmente. Não haviam muitas surpresas, tudo era encarado de forma séria e responsável.

Entretanto, por mais disfuncional que a Grand Chase seja, eram uma grande família. A qual Ronan apreciava muito.

E como o grande responsável dessa família, ele se sentia na obrigação de ajudar a manter a ordem. Isso incluía do exterior e também do interior dos membros, admoestar, cuidar, aconselhar, até mesmo consolar. Assim o cavaleiro acabara tendo um dever extra.