Destinatário,

As coisas por aqui ficaram mais difíceis, tudo está mudando rápido demais e para pior, vou citar algumas das mudanças, veja só:

Papai e mamãe se divorciaram, ninguém me disse o motivo e também não consigo imaginar um, eles pareciam tão bem um com o outro, talvez eu não seja a única boa atriz na família.

Papai se mudou para outro país, a única pessoa que se importa comigo, a não ser você, foi embora e agora estou sozinha no mundo, com minha mãe, mas ela não se importa comigo, teria sido eu o motivo da separação? Aliás, acho que nem você se importa mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu ia morar com papai, porém mamãe não deixou, ela me proibiu de falar sobre isso com ele, disse que o meu lugar é com ela e que devo esquecê-lo, preciso perscrutar o motivo disso.

Ainda tem Eduarda e todos do colégio que insistem em me atormentar, eles implicam com tudo: com meu corpo, minhas roupas, meu cabelo, literalmente tudo e não aguento mais.

Antes que eu me esqueça, isso pode ser uma despedida, os pensamentos que havia comentado com você em uma das últimas cartas voltaram e dessa vez não vou fugir deles.