Meu Querido Destinatário

Pensamentos que assustam


Querido destinatário,

Como você está? Eu realmente espero que bem, você não respondeu minhas perguntas da carta anterior e me deixou preocupada, aconteceu algo? Estou te incomodando? E os seus problemas? Melhoraram? Qualquer coisa estou aqui.

As coisas por aqui estão difíceis. Ainda não consegui emagrecer nem parar de me cortar, as ofensas só aumentam e as cicatrizes só pioram, eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, mas nada funciona, não tenho ninguém para me ajudar, só você, então me desculpe por dizer tudo assim, estou tentando desabafar para não fazer besteiras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu pai percebeu que não estou comendo direito e pediu para minha mãe me vigiar, ela não presta muita atenção, mas ele sim e agora está me obrigando a tomar café da manhã e jantar, o que é péssimo, preciso arranjar alguma desculpa com urgência, porque o mesmo disse que se eu continuar assim vai me levar ao médico, odeio médicos.

Estou tendo pensamentos lúgubres que estão me assustando, talvez a solução para os problemas esteja neles, talvez eles me ajudem, vou pensar nisso e ver o que faço, o que você acha? Aguardo resposta, até a próxima carta, se eu escrever de novo.