dias de primavera

Dia 28 - Petiz: Quando se é um menino


— Haru, ainda está acordado? — perguntou Makoto, deitado no futon ao lado da cama de Haru. Era um daqueles difíceis fins de semana de estudo. Fazia-o lembrar de quando ainda era um petiz e passava a noite na casa de Haruka, ele dormia no futon e o amigo na mesma cama de solteiro que tinha agora.

— Sim.

— Posso dormir aí como você?

— Não.

— Ah... Eu não estava falando com segundas intenções... — Makoto falou baixinho, um pouco chateado, não era como se ele só tivesse isso na cabeça, ou então, não conseguisse se controlar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Vai ficar apertado — Haruka respondeu, se justificando.

Makoto suspirou suavemente para que Haruka não ouvisse. Não deveria se sentir assim carente, sabia que Haruka estava sendo atencioso com ele e com seus estudos.

Fechou os olhos tentando dormir, mas apesar de cansado, o sono não vinha. Ouviu, então, um farfalhar de lençóis e cobertores vindos da cama ao lado.

— Vai um pouco pro lado.

Makoto não pode evitar dar uma risadinha feliz, imaginando a cara que Haruka estava fazendo no escuro. Virou de lado, abrindo espaço e levantando a coberta para receber o namorado, que se aconchegou bem perto dele.

Assim, logo adormeceram. Era disso que sentiam falta.