Amigo noturno

Última Noite


Naomi saíra de sua cama apressada, não podia ser um sonho, tudo havia sido tão real que a menina se negava a justapor essa ideia em sua mente.

Abriu as duas portas do armário com brutalidade, suspirando desanimada ao ver que não havia nada mais que seus vestidos pendurados.

Quase que em um ato de desespero, a menina entrou no armário, tentando se localizar no meio das roupas, Naomi sentiu em suas mãos um objeto estranho bem no fundo. Assim que o pegou, ela saiu de dentro para ver o que encontrou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era um boneco de pano sujo, mal costurado, com os cabelos cinza quase caindo e faltando enchimento em seu interior. No seu rosto não havia olhos, apenas um enorme sorriso desenhado com tinta preta.

O boneco, que lembrava muito seu amigo monstro, tinha amarrado em sua perna esquerda um bilhete, Naomi assim que o viu desamarrou o barbante que o segurava para ver do que se tratava. Escrito em grafite preto, com uma caligrafia em bastão péssima, com letras do avesso e palavras voando, estava escrita a seguinte frase:

Sinto muito por ter devorado todo o seu sonho esta noite, prometo que nunca mais vai se repetir.

Deimos

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.