Amigo noturno

Vigésima terceira Noite


– Eu nunca imaginei que fosse virar amiga de um monstro! – Naomi disse animada com a ideia. – Pensava que essa história ia acabar completamente diferente.

De que modo? – Questionou o monstro fazendo Naomi ficar sem jeito, não queria expor essas ideias para o monstro, nada semelhantes com a situação resiliente que de inimigo para amigo os dois se tornaram.

– Bem eu... Imaginava que iria te expulsar do meu quarto para você nunca mais me assustar. – A menina confessou não encarando o rosto do outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vós desejais que eu vá embora? – O monstro perguntou nitidamente triste, rapidamente Naomi tentou reverter a situação.

– Não! Agora eu te conheço melhor e eu sei que não seria nada legal eu fazer isso. – Naomi explicou com um beiço e escondendo seu rosto entre os joelhos dobrados. – Desculpa por ter pensado coisas ruins de você.

O monstro comovido com o relato sentou-se ao lado da menina fazendo uma confusão com as cobertas, demorando algum tempo para conseguir se orientar.

Então me desculpe por não ter tido consciência de seus medos. – Disse o monstro fazendo a menina erguer a cabeça com um pequeno sorriso no rosto.

– Acho que agora estamos completamente livres de pensamentos ruins. – Naomi falou esperançosa.