Amigo noturno

Vigésima segunda Noite


A alegria da menina foi tanta que ela não conseguiu se segurar, dando um abraço tão apertado no monstro que se ele respirasse estaria completamente sufocado. E apesar de ser um tanto maior que a menina, Naomi o segurava com uma força muito superior por conta do corpo esquelético e de aparência frágil do mesmo.

O que vós estás a fazer?! – Perguntou assustado dessa vez o monstro, se sentindo em uma situação de homizio em que ele era a vítima.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Um abraço. – Naomi respondeu enquanto esfregava seu rosto contra os falhos cabelos imundos do monstro, como se ele fosse um macabro bicho de pelúcia.

Abraço...? – Indagou o monstro ainda inseguro, tão assustado que estava feito uma estátua com o corpo completamente rígido.

– É o que os amigos fazem. – Disse Naomi segurando o riso por causa da reação do outro. Dito isso o monstro pareceu relaxar um pouco, porém ainda achando aquela situação desconhecida um tanto estranha. Devagar, ele moveu seus braços finos e compridos para retribuir o abraço, mesmo um pouco desajeitado.

– Desse jeito? – Perguntou hesitante e Naomi deu um risinho com a pergunta.

– Sim, é bem desse jeito. – A menina respondeu orgulhosa por ter conseguido ensinar algo para alguém.