Mudblood

Frágil


– Parece que o Malfoy te folgou durante esses dias, queridinha. - falou a mulher, sorrindo. A garota ainda se recuperava da primeira maldição que ela lançara, mas era cada vez mais difícil suportar.

– Só perderá seu tempo. - a morena falou com dificuldade e então seu corpo voltou a se contorcer assim que a bruxa disse cruccio. Seus pulmões pareciam rasgar de tanto gritar com a dor inimaginável.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela não queria continuar ali. Queria sua antiga vida de volta, ou que a morte a atendesse logo. Em algumas noites, quase conseguia ouvir os sinos lúgubres vindo buscá-la. Porém, jamais diria isso a alguém. Se aquele era seu destino, ela lutaria até quando conseguisse.

Os segundos em que sua mente viajava tentando escapar passaram rapidamente, para que a mulher voltasse a torturá-la. Então, parou. Ela não conseguia ver o que estava acontecendo, mas sabia reconhecer aquela voz.

– Bellatrix!

Houve o baque de um corpo batendo no chão e finalmente viu o rosto contorcido de raiva do loiro vir até ela.

– Eu vou matar aquela desgraçada. - ele segurou as grades com as duas mãos e encarou o chão, seu rosto estava vermelho de fúria. Pela primeira vez, ela ficou com medo.