Sufocou-se

Caminhar para algum subterfúgio


Você é sozinha porque não quer ser comparada. Foi o que ele disse e ainda está dizendo, não está? Dei de ombros. Não queria responder. Ele riu e balançou a cabeça. O mundo é doentio. Consigo sentir uma náusea tão profunda por ele, por mim... Poderia literalmente vomitar. Então, penso que pode haver um jeito. As coisas mudam – somos a prova disso. E vem o pior: não encontro nenhuma utopia, nenhuma idealização que sirva como remédio... Apenas um esvaziamento contínuo, somado a impulsos irracionais que ora ou outra me levam a caminhar para algum subterfúgio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele suspirou e encarou os próprios pés. Não existe nenhum homizio para a realidade, mas a maneira como ela se dispõe é tão relativa e subjetiva que... O seu desvelar é parcial. Por isso que não dá para fugir dela. Ela está em nós. Só fingimos que não, porque é o mais fácil; porque é o que todo mundo faz. Tratamos a realidade como se a solução fosse um teste de múltipla escolha, enquanto as estrelas estão sumindo...

Seus olhos buscaram os meus e quando encontraram, ficaram por um longo tempo. Eu notei que continham a mesma tristeza que outrora enxerguei, porém com outro sentido.