Sufocou-se

Com metáforas


O que eu deveria dizer? A pergunta era tão retórica. E seus olhos eram tão lúgubres. Acho... Suspirei e ele fechou os olhos. Mas o meu tempo já acabou. O que exatamente eu continuo esperando? Eu fechei os meus também e falei. Todo mundo espera demais do tempo. Ou do futuro, do amanhã. É algo que nós temos – ou melhor, que dizem que nós temos - que fazer se quisermos ser felizes ou se sentir minimamente bem. Só que o amanhã é apenas mais um nascer do sol. Sem metáforas ou duplo sentidos... Ele riu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E por conta disso, nós queremos deixar de ver o sol... O quão vazio tudo é, afinal? Abri meus olhos e encontrei em seu rosto, um sorriso. Não. A questão é porque tudo é tão vazio? Não sei o que é mais assustador: pensar que as coisas são realmente assim ou que algo fez com que elas perdessem suas essências a ponto de não sobrar mais nada.

Se bem que nada disso importa. Devemos pensar em coisas boas para sermos felizes. Seus olhos abriram e ele olhou para o céu de fim de tarde. O sol finalmente está se pondo. E dessa vez, com metáforas.