A Melhor Fic de Jacob e Nessie

Preparação para um novo dia.


Saindo dos meus desvaneios percebi que ja estava longe da casa do Jake. Bem longe! Pois sem muita dificuldade eu ja conseguia ouvir os ruidos que vinham de casa.

– Que bom! - Ouvi Esme quase gritar de tanta alegria.

– Ja estava na hora. - Rosalie murmurou.

Me dando conta de que ja havia chegado, estacionei o carro e entrei as pressas para ver o que estava acontecendo. Chegando lá me deparei com todos rindo e Edward abraçando Esme fortemente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que houve? - Perguntei abismada.

– Calisle ligou e disse que cehgará amanhã - Respondeu Esme tão algre que me fez rir também.

– Pensei que ele voltaria apenas na próxima semana. - Falei meio intrigada com a noticia.

– Nós tambem meu amor. Mas segundo ele, não há mais necessidade de demorar mais por que o novo diretor do hospital de Forks providenciou corretamente toda a papelada da transferência, isso ajudou muito. - Edward disse.

Enquanto Edward explicava, notei a felicidade enorme que havia em seus olhos e que transbordava em suas palavras, ele e Esme não suportavam a idéia de estarem longe de Calisle. Calisle sempre foi um tipo de alicerce para todos da familia. Agora eu sei o quão doloroso foi para todos quando tiveram de se separar para procurar outros vampiros que testemunhassem o crescimento de Nessie. Calisle sempre foi o pacificador das discursões internas da casa e eu torcia para que, se precisase, ele me ajudasse a fazer com que Edward entendesse a decisão que tomei a pouco: Ajudar meu melhor amigo.


RENESMEE

O sol ja havia nascido e os seus raios entravam pela janela do meu quarto iluminando todo o lugar e despertando-me para um novo dia. Derrepente, uma questão tomou conta de mim: Ir ou não ir à escola hoje! O medo de encarar o Jake depois de tudo o que eu lhe disse ontem invadiu meu ser. E o pior, a Thyfane! Minha vontade era de despedaça-la. Eu teria que ser muito forte, pois embora quisesse eu não poderia machuca-la, feri-la seria a mesma coisa que ferir Jacob e isso eu não faria mais.

Vamos nos arrumar querida? - Tia Alice propôs ao entrar de fininho no quarto, em suas mãos tinha as roupas que ela ja havia escolhido para mim.

– Hunrrum! - Assenti.

– O cabelo é comigo - Tia Rosalie gritou da sala.

Eu e Alice rimos juntas, tia Rose odiava ficar de fora.

– O que é isso tia? - Perguntei, perplexa, ao me olhar no espelho e perceber que eu usava um vestido que me deixava semi nua. Eu confesso! O vestido era lindo, mas... - Meu pai não vai permitir isso.

– Veremos! - Disse ela colocando alguns dos acessórios mais luxuosos de seu porta jóias.

– Terminara? - Tia Aliceperguntou entrando no quarto com um estojo de maquiagem e todos os produtos para modelar cabelos.

– Já! Agora é com você. - Respondeu Alice.

– Senti-se Nessie. - Tia Rose pediu e assim eu fiz.

Enquanto tia Rose penteava meus cabelos, papai entrou com uma bandeija de café da manhã repleta de panquecas e bacon. Foi inevitável não lembrar do Jacob e sua visita ontem.

– Não pense nisso Nessie. - Disse meu pai colocando a bandeija em cima de uma mesinha e enxugando uma lagriama que escapou dos meus olhos.

– Ta bem pai. - Falei baixinho, passando a mão em seus rosto e enviando-lhe imagens de nós dois apostando uma corrida de carro. Então, começamos a rir juntos de tal cena.

– Terminei! - Anunciou Rosalie.

– Ficou maravilhoso tia. - Falei ao ver os cachos bem definidos e as lindas prisilhas de brilhantes que ela pôs em meu cabelo.

Depois de tomar o café da manhã, tia Alice me maquiou. Toda essa operação foi feita em menos de uma hora, é incrivel a agilidade das minhas tias quando me tratavam como um manequim nu e pálido, pronto para ser transformado.

– Obrigado! Vocês são maravilhosas. - Agradeci enquanto as abraçava.