Pink Lipstick

Capítulo 23 - Sra. Seymour


Não, eu acho que não lembro de nada. Naquela noite, quando eu cheguei em casa, Selina estava bem, ela estava assistindo a um filme. Depois eu precisei sair e visitar um paciente, então pedi para ela deixar as portas trancadas, como eu o Maurice sempre fazemos.

Eu não acredito que ainda não conseguiram encontrar o corpo dela. Quer dizer, como podem ter tanta certeza de que ela está morta?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas poderia ser sangue de outra pessoa.

Ah, eu não sabia que haviam feito testes de DNA.

Desculpa por parecer uma idiota chorando, é que eu realmente não consigo entender. Disseram que encontraram uma blusa de onça e uma saia de zebra. Ela não tinha uma saia dessas e nunca usaria essa combinação, é um crime contra a moda.

Enfim, eu realmente não consegui ver nada no dia, ela estava sozinha, mas a empregada e aquele maldito petiz que ela traz consigo deveriam estar lá. No entanto, eles não estavam. Ela disse que o marido teve o infarto, mas isso é suspeito, não é?

Detetive, você precisa encontrar minha filha! Eu torço para que ela ainda esteja viva, mas se não estiver, eu quero ao menos honrá-la com um funeral digno.