Pink Lipstick

Capítulo 16 - Clarissa


Mas é claro que eu lembro dessa festa, quem esqueceria? Selina Seymour fazendo escândalo porque achou que tinha contraído herpes genital ao beber em um corpo de ponche? Épico!

O vestido dela era pura donaire, cheio de brilho, mas ela rasgou depois da festa. Eu acho até que ela estava drogada, totalmente descontrolada.

Donaire? Ah sim, significa elegância... É que eu estou tentando expandir meu vocabulário.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enfim, o que querem saber sobre aquele dia?

O quê?! Não, é claro que eu não tenho herpes genital! Eu não acredito que aquela vagabunda espalhou esse boato novamente!

Aconteceu há alguns anos, Selina começou a dizer que eu tinha herpes genital. Eu a odiava do fundo do meu coração, já até sonhei em matá-la.

Eu provavelmente não deveria dizer isso em um interrogatório, não é? Pois é, mas eu não tenho nada a esconder. O que aconteceu com Selina não tem nenhuma relação com meu ódio eterno por ela. Na verdade, eu nem me senti feliz por isso.

Se há alguém que vocês deveriam investigar, esse alguém é o Parker. Eles dois estavam ficando às escondidas e eu tenho quase certeza de que rolou alguma coisa naquela noite, porque ele foi embora furioso.