Contos Adolescentes

XXI — Antepor Você


Tudo na vida do casal mudara depois do dia em que Adnam acordara. Rotinas mudaram, porém, uma coisa na de Layth se mantinha igual ele continuava a antepor o outro de qualquer coisa. Não importa o compromisso Adnam era sempre mais importante e preferível. De certa forma muitos pareciam entender, eles não se viam a tanto tempo que era compreensível quererem ficar tanto tempo quanto juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naquela tarde em especial, ambos conversavam sobre coisas que haviam passado antes do acidente acontecer, embora de um momento para o outro os olhos de Adnam tornaram-se tristonhos.

— Você conheceu alguém, no tempo em que eu estive aqui? — Ele sabia que Layth tr se relacionado com outras pessoas era o certo, mas não podia evitar o aperto em seu coração toda vez que o imaginava dizendo “eu te amo” para outro.

Layth sorriu minimamente, segurou a face do outro, fitando com carinho os olhos dele.

— Não. Adnam, mesmo quando você estava inconsciente nessa cama, sem qualquer esperança de acordar eu continuei a antepor você. Mesmo nos dias mais tristes eu estava aqui, e quando algo bom acontecia o primeiro lugar que eu procurava era esse quarto...

Adnam interrompeu ele, selando os lábios de ambos.